Topo

Amor à Vida: Entenda como Félix vai conseguir assumir a presidência do hospital do seu pai

Publicidade
2.00 / 5 - 2
Comente

Félix finalmente vai conseguir assumir a presidência do hospital San Magno, algo que ele busca desde o início da novela. Mas ainda não se sabe por quanto tempo. O fato é que o objetivo será alcançado no capítulo que vai ao ar no dia 18 de outubro.

Tudo começa durante o processo de separação entre César e Pilar. A personagem de Suzana Vieira vai ficar muito magoada com mais uma traição do seu marido e vai pedir, durante o processo, metade da parte de Cesar do hospital.

felix-chegara-a-presidencia-do-hospital

Publicidade

Pilar e Félix vão começar a fazer algumas manobras internas com os outros sócios do hospital para conseguir colocar Félix na presidência. Sabe-se que Priscila não vai apoiar Félix, e como ela possui 10% do hospital, acaba sendo decisiva para a eleição.

Então ele arma um plano para conseguir o apoio da tia. O plano será chantagear seu primo Pérsio (Mouhamed Harfouch) através do namoro do médico palestino com a médica judia Rebeca (Paula Braun). Através de Glauce (Leona Cavalli), Félix descobre que os pais de Rebeca jamais aceitariam o romance da filha com um palestino

Assim, Priscila acaba passando o direito de voto para o filho, que apoia Félix. O vilão consegue desempatar e vira presidente do hospital. Mas César vai acabar indicando Paloma como vice-presidente e todos concordam.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: