Topo

Amantes de novelas: relembre as mais sedutoras personagens da telinha nos últimos anos

3.50 / 5 - 2
Comente

Na maioria dos barracos causados nas novelas há sempre um amante envolvido, seja ele fruto da imaginação de quem se sente traído, ou um personagem que realmente está por trás do relacionamento do casal.

E sabendo que ao longo dos anos esse elemento se tornou recorrente nas tramas de novelas, decidimos relembrar a seguir algumas das sedutoras amantes que fizeram sucesso nas tramas. Veja!

Amantes de novelas: relembre as mais sedutoras personagens da telinha nos últimos anos

personagens-de-novelas-sedutoras

Aline, da novela “Amor à Vida” de 2013

Na novela “Amor a Vida” a atriz Vanessa Giácomo interpretou a personagem Aline, que era uma secretária com sede de vingança. Para concretizar o plano de se vingar, ela seduziu o médico César, dono do Hospital San Magno.

Para o azar dela, porém, a Pilar, esposa de César não era do tipo bobinha, pelo que ao descobrir sobre a ‘vagaba’, fez de tudo para acabar com a vida da mesma, sem esquecer-se é claro do ex-marido.

Alexia, da novela “Avenida Brasil” de 2012

No início da novela “Avenida Brasil”, a personagem Alexia, que foi interpretada pela atriz Carolina Ferraz, era apenas mais uma das amantes de Cadinho, o cafajeste, por sinal, já possuía duas esposas. Após muitas confusões na trama envolvendo o quarteto, Alexia acabou se casando também com Cadinho.

Natalie Lamour, da novela “Insensato Coração” de 2011

A atriz Deborah Secco foi quem deu a vida à personagem Natalie Lamour, na novela “Insensato Coração”. Ela foi o tipo de amante que lida bem em suas conquistas, conseguindo assim se envolver com o banqueiro Cortez, no período em que ele ainda era casado com Clarice.

Assim que a mulher descobriu a traição do marido, contudo, ela pediu separação, vindo a morrer tragicamente pouco tempo depois, dando assim a oportunidade de Natalie e Cortez subir ao altar livremente.

Dora, da novela “Viver a Vida” de 2009

A atriz Giovanna Antonelli foi quem deu vida à amante Dora. Ela foi a responsável por destruir o relacionamento de Marcos e Helena, que quando descobriu que a babá de seu filho era a amante de seu marido, não pensou deus vezes antes de dar uma surra daquelas na ‘vagaba’. Ainda irada, a mulher deu uma surra também em seu marido, em função da traição.

Leia também:

Yvone da novela “Caminho das Índias” de 2009

A atriz Letícia Sabatela deu vida à personagem Yvone, que viveu um dos piores tipos de amante (como se houvesse um melhor). Ela fingiu ser amiga da esposa traída, para então se envolver com o marido da mesma sem que esta desconfiasse.

Na reta final da trama, porém, Sílvia descobriu a traição do marido com sua amiga, e assim como Helena de “Viver a Vida” deu uma surra na amante.

Lurdinha, da novela “América” de 2005

A atriz Cléo Pires, deu vida à ninfeta Lurdinha, na novela “América”. A garota provocou de todas as formas o ‘Tio Glauco’, que chegou ao ponto de não resistir ao charme da bela, casando-se com ela mesmo sabendo que a filha e a amante eram amigas.

Porcina, da novela “Roque Santeiro” de 1985

A atriz Regina Duarte deu a vida à viúva Porcina, que teve um antigo romance com o Sinhozinho Malta. A paixão teve início na época em que o homem ainda era casado.

Anita, da minisserie “Presença de Anitta” de 2001

Apesar de “Presença de Anitta” ser na verdade uma minissérie, mesmo assim quando o assunto é traição a personagem protagonista sempre vem à tona. Na trama, Lúcia Helena se programa para fazer uma viagem com seu marido Nando, com a finalidade de apimentar a relação, no entanto, diferente do que Lúcia planejara, seu marido acaba se envolvendo com Anitta, que por sua vez também estava envolvida com Zezinho, originando daí o aclamado triângulo amoroso.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: