Topo

Especial Roberto Carlos terá duas edições na programação da Globo à partir de 2014

Comente

Para os fãs do rei da música brasileira, Roberto Carlos, que esperavam ansiosamente o final do ano para conseguirem assistir o tradicional especial com um show inédito do cantor da Jovem Guarda, uma boa notícia acabou sendo confirmada esta semana. De acordo com o empresário de Roberto, Dody Sirena, ele passará  a ter dois shows por ano na Rede Globo.

Não se sabe ainda se o show extra será recorrente anualmente na programação da emissora ou se é apenas um teste, mas pelo menos dois destes novos shows já estariam confirmados. O primeiro deve acontecer no mês de setembro deste ano em uma apresentação feita em Las Vegas. Já no ano de 2015 o especial seria gravado na Itália. Lembrando que os shows de natal ainda seguem tradicionalmente sendo gravados em São Paulo.

A ideia de dar mais um show para o Rei na programação da Rede Globo não é de hoje, e já faz um bom tempo que este projeto está circulando tanto no PROJAC quanto no escritório de Roberto Carlos. A ideia acabou sendo conversada pela primeira vez logo depois do show que Roberto fez em Jerusalém. Este show, na verdade, teria sido pensado para ser um especial de natal, mas acabou sendo antecipado por causa do clima.

especial-roberto-carlos-tera-duas-edicoes

Superstição atrasou o projeto

Uma curiosidade que foi revelada pelo empresário do cantor é que estes shows extras já deveriam ter começado no ano passado, com uma gravação na Itália. Mas o cantor, que é conhecido por ter várias superstições, acabou pedindo para não fazer este show por causa do número 13 do ano, que poderia trazer algum azar para o projeto como um todo.

O show na Itália acabou sendo transferido para este ano, mas por questões comerciais acabou sendo marcado para 2015. “A Itália representa tanto para a carreira dele, que Roberto achou por bem gravar um disco todo em italiano antes desse show nos moldes do que foi feito em Jerusalém”, explica o empresário.

Para que ele tenha tempo de produzir e preparar esse trabalho, que será lançado simultaneamente na Itália e no Brasil, o show foi reagendado para 2015, em junho ou setembro, de acordo com Sirena.

Roberto Carlos anda com a agenda mais movimentada do que nunca. No início deste ano o cantor realizou a décima edição do cruzeiro Emoções em Alto Mar, onde os passageiros viajam e ainda podem curtir shows exclusivos do cantor. Na ocasião Roberto também anunciou que pretende fazer um outro cruzeiro com destino para Las Vegas. Chamado de “Emoções em Las Vegas”, o pacote inclui cinco dias em Las Vegas na primeira semana de setembro deste ano, com direito a shows e passeios.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: