Topo

Black Friday da China? Aliexpress promete 50% de desconto em 1 milhão de produtos

As melhores dicas e novidades da internet e redes sociais estão no ClickGrátis! Black Friday da China? Aliexpress promete 50% de desconto em 1 milhão de produtos
Publicidade
Comente

Já tradicional no varejo brasileiro (e em também em outros países), a Black Friday, é uma ação promocional realizada pelas redes varejistas na última sexta-feira de novembro.

Nessa data, as lojas costumam apresentar preços atraentes para a maioria de seus itens, aumentando assim o volume de vendas do comércio no período.

Agora, nesse próximo mês de novembro, no entanto, uma outra ação promocional pode acabar sendo a ‘pedra no sapato’ do comércio local. Trata-se do “Festival 11.11”, realizado pela “Aliexpress”, gigante do comércio eletrônico chinês.

Publicidade

O site anunciou na última quinta-feira (30) que dessa vez trará para o Brasil a sua ação, que por sinal já ocorre há pelo menos 5 anos em outros países. Essa será a primeira vez que o “Festival” acontecerá em âmbito global.

Black Friday da China? Aliexpress promete 50% de desconto em 1 milhão de produtos

promocao-aliexpress

Assim como ocorrido em outros anos, o “Festival 11.11” oferecerá uma exorbitante quantidade de itens da “Aliexpress” com descontos de 50%, segundo a loja, serão pelo menos 1 milhão de produtos em oferta.

Publicidade

Como o próprio nome deixa explícito, o ‘saldão’ acontece no dia 11 de novembro, quando na China comemora-se o ‘Dia dos Solteiros’, a duração naturalmente é de apenas 24 horas.

De acordo com as últimas informações, algumas mercadorias terão frete internacional gratuito durante o “Festival” desse ano. Além disso, o grupo Alibaba, que é dono do Aliexpress, garante que o correio chinês trabalhará em parceria com o correio brasileiro no intuito de agilizar as entregas.

Leia também:

Segundo levantamento feito pelo Ibope E-commerce, a Aliexpress já é a loja virtual que mais vende no Brasil, ultrapassando até mesmo grandes nomes do mercado nacional, como Submarino e Americanas, por exemplo.

O faturamento da empresa no Brasil, de acordo com os dados divulgados pelo Ibope, foi de R$ 330 milhões entre os meses de julho e setembro, com cerca de 11 milhões de vendas realizadas. A meta da empresa é atingir o faturamento de R$ 1 bilhão em vendas para o Brasil no próximo ano.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: