Topo

Streaming no console: Aprenda usar o aplicativo Netflix no Xbox One

5.00 / 5 - 1
Comente

O Netflix é sabidamente a maior plataforma de streaming de filmes e séries do mundo, no entanto, o que você talvez não saiba, é que na atualidade ele não é acessível apenas por meio de PC’s e smartphones.

Leia também:

Felizmente, a maioria dos dispositivos com acesso à internet já possuem aplicativos do serviço, incluindo é claro, os principais consoles de videogame disponíveis no mercado, tais como o Xbox One, por exemplo.

E se você tem o console de última geração da Microsoft, mas ainda não sabe como proceder para instalar o Netflix no mesmo, não se preocupe, a seguir apresentamos um tutorial simples e prático para que você consiga dar mais esse passo rumo ao entretenimento diário. Veja!

Netflix no console: Aprenda usar o aplicativo Netflix no Xbox One

como-usar-netflix-xbox

Antes de qualquer coisa, você precisará baixar o app Netflix, e para isso o primeiro passo é seguir até a opção “Apps”, disponível no menu de categorias que fica à direita da tela na loja online Xbox.

Depois disso, basta uma rápida pesquisa por “Netflix” para que o sistema retorne o resultado com o referido aplicativo. Feito isso, os passos seguintes são clicar em “Instale”, aguardar o download, e executar o app.

Uma vez que o app tenha sido instalado e executado, o usuário tem acesso à tela de login. Onde quem ainda não possui conta no serviço, poderá também efetuar seu cadastro com direito à cortesia do primeiro mês gratuito.

Depois de logado no serviço, o usuário é direcionado à tela inicial do aplicativo, onde será possível encontrar os filmes e séries divididos em menus de categoria. Para navegar por eles basta utilizar o direcional do controle.

E se você desejar buscar por títulos específicos, basta pressionar “Y” no controle e digitar o nome desejado. A busca também retorna opções por nomes de atores e diretores da obra.

Após selecionar o que deseja ver, bastará clicar na opção “Assistir” e aguardar o carregamento. Vale ressaltar que é pausando o vídeo é possível selecionar os idiomas do áudio e legendas para o conteúdo assistido.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: