Topo

Bing: Buscador da Microsoft cresce e já responde por 20% das pesquisas feitas nos EUA

Comente

Na hora de fazer uma pesquisa pela internet, o buscador do Google é sabidamente a primeira coisa que vem à mente da maioria das pessoas. E pudera, o serviço da gigante de Mountain View é o mais famoso do gênero desde os primeiros anos da web.

Leia também:

Esse cenário, contudo, pode estar prestes a mudar, pois o Bing, motor de buscas da Microsoft, vem ganhando cada vez mais espaço entre os usuários ao redor do mundo.

De acordo com resultados divulgados pela “Comscore” recentemente, apesar de o Google Search ainda ser líder absoluto no mercado das buscas online, o serviço já começa a ser incomodado pelo buscador da empresa de Bill Gates, principalmente nos Estados Unidos.

Bing: Buscador da Microsoft cresce e já responde por 20% das pesquisas feitas nos EUA

microsoft-bing-170511

Os dados que vieram à tona, revelaram que o Bing já responde pelo total de 20% de todas as pesquisas online feitas na terra do Tio Sam, contra os 64,4% pertencentes ao Google Search.

Com esse resultado, o buscador da Microsoft fica na segunda posição entre os serviços preferidos pelos usuários. O percentual restante é dividido entre outras ferramentas de menor expressão, como a veterana Yahoo, que responde por 12,7%, e a Aol e Ask, que detêm respectivamente 1,1% e 1,8% de participação apenas.

Esses números mostram que o buscador da empresa de Bill Gates não só conseguiu conquistar um expressivo número de usuários ao longo dos anos, como também vem avançado a cada mês sobre a concorrência, mostrando-se cada vez mais capaz de disputar mercado com a gigante das buscas.

Na sua opinião, qual desses buscadores é o melhor da atualidade? E você acha que o Bing é capaz de superar o Google Search em algum momento? Fique à vontade para nos dizer abaixo no espaço destinado aos comentários.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: