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Vivo tem cinco meses para melhorar telefonia fixa, afirma Anatel

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A operadora Vivo foi a única empresa que não recebeu a punição de suspensão de vendas de novas linhas celulares, mas no entanto está
na mira da Anatel (Agência
Nacional de Telecomunicações) pelos serviços de telefonia fixa oferecidos pela empresa.
A Anatel que regula as telecomunicações no país quer que a Operadora Vivo reduza em 40% o número de interrupções nos serviços de telefonia fixa no Estado de São Paulo.
Em nota, a Telefônica Vivo disse que “que diversas iniciativas implementadas na melhoria da qualidade de sua rede fixa estão permitindo diminuir significativamente o tempo médio de afetação de seus clientes com interrupções do serviço”.
Segundo o despacho publicado pela Anatel na tarde de sexta-feira, a empresa terá que devolver os créditos dos usuários afetados pelas interrupções, independentemente da quantidade de assinantes atingidos. De acordo com a agência a empresa terá cinco meses para ressarcir todos os clientes prejudicados. Caso não cumpra a multa será de 20 milhões.
Essa decisão foi tomada pela quantidade de interrupções acontecidas durante todos esses anos. A empresa ainda tem que atingir a meta de redução de interrupções entre 1º de Agosto e 31 de julho de 2013, devendo a apresentar à Anatel um relatório mensal até o dia 15 de cada mês com ações e resultados alcançados. O que deve incluir também a comprovação desses resultados.


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