Muitas pessoas, quando eram crianças, brincavam de atirar as bolinhas nas latas. O nível de dificuldade poderia ser definido com a quantidade de latinhas que precisavam ser derrubadas, com a quantidade de arremessos que as pessoas poderiam ter para derrubar todas as latas, ou ainda com a distância que a pessoa teria que se afastar para derrubar as latas.
E, agora, os mais saudosistas poderão reviver aqueles bons tempos, mas na tela do seu dispositivo Andorid, com o divertido aplicativo Can Knockdown 3. O jogo promete trazer de volta, e na sua melhor fase, os divertidos jogos onde as pessoas tinham que ter pontaria e habilidade para derrubar as pilhas de latinhas vazias que eram feitas.
O objetivo e a mecânica do jogo é bastante simples. Você empilha uma grande quantidade de latas em um canto, e compete com outras pessoas para ver aquela que vai conseguir derrubar todas elas com um único arremesso ou com a menor quantidade de arremessos possíveis. Apesar da produtora do game prometer que vai incrementar um pouco a brincadeira com alguns elementos surpresas, a ideia aqui é realmente tentar manter os elementos mais clássicos para atrair os fãs mais saudosistas.
O melhor de tudo é que a série Can Knockdown é conhecida por ter uma física apuradíssima, o que simula de forma muito precisa um arremesso real nas latas. É como se você sentisse o peso da bola e a dificuldade para lançar uma bola mais pesada ou a facilidade com uma mais leve.
Como está se tornando obrigatório na maioria dos games que são lançados hoje em dia para os novos sistemas e dispositivos, o jogo contará com prêmios e conquistas virtuais. Além disso, os jogadores que conseguirem ir melhor no ranking poderão ainda ganhar itens decorativos para instalar no celular ou no tablet.


Comentários (0) Postar um Comentário