Topo

Call Of Duty Heroes mobile chega ao iOS e ao Windows Phone - Veja

Comente

Os fãs da franquia de games “Call Of Duty” ganharam nessa semana mais um motivo pra comemorar. A Activision, que é a empresa por trás dos jogos da série, anunciou a chegada de “Call Of Duty Heroes” em versão mobile para as plataformas iOS e Windows Phone, deixando claro que em breve poderá apresentar também uma versão do mesmo para Android.

Leia também:

O game, que se encaixa nos gêneros de estratégia e tiro em primeira pessoa (FPS), já pode ser baixado nas lojas de aplicativos das plataformas supracitadas, o download é gratuito. A seguir você confere os detalhes relacionados à novidade.

Call Of Duty Heroes mobile chega ao iOS e ao Windows Phone – Veja

call-of-duty-heroes-mobile

Como é tradicional nos games da série, o jogador é desafiado a usar um conjunto de táticas para superar os desafios que surgem pelo caminho, vivendo na pele de um comandante que na essência é responsável pelas operações em uma base militar nova. Os objetivos são construir um forte e poderoso exército e defender a comunidade contra eventuais invasores.

Para tanto, é possível comandar e aumentar o nível de personagens famosos na franquia, tais como Capitão Price e o “Soap” MacTavish, cuja ajuda se traduz em reforço no momento das batalhas contra os inimigos.

O game chega com excelentes gráficos e jogabilidade interessante para os padrões mobile. A seguir você poderá conferir na íntegra um trailer do mesmo, tirando assim a própria conclusão em relação ao título. Veja!

Assista o trailer do novo “Call Of Duty Heroes” versão mobile para iOS e Windows Phone




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: