O site Kotaku divulgou uma entrevista com o produtor de Far Cry 3, Dan Hay. Na entrevista ele fez algumas revelações principalmente sobre a jogabilidade do novo jogo da franquia. Na entrevita Dan fez várias comparações com Far Cry 2 para falar sobre como o jogo ficará mais fácil em alguns pontos e mais difíceis em outro tentando buscar um equilíbrio para o jogador.
Dan Hay revelou que a possibilidade de incêndios na floresta estará de volta, portanto o jogador deverá tomar cuidado ao atear fogo em alguma árvore ou arbusto. Com um mundo aberto e bem grande, o jogador terá a opção de viajar para lugares que já conhece mais rapidamente. Caso o jogador já tenha dominado uma área do mapa, não mais existirão inimigos naquela área, tornando seu o território.
Dessa vez os jogadores não deverão se preocupar com armas enferrujando porém será necessário aprender a manejá-las já que o personagem do jogo é uma pessoa comum e não tem nenhum tipo de treinamento militar. Outro fator que não estará presente no jogo serão as pílulas contra malária. Far Cry 3 tem data de lançamento prevista para 4 de dezembro nos EUA.

Comentários (0) Postar um Comentário