Topo

Microsoft volta atrás e anuncia que Xbox One não precisará de conexão e não terá travas para jogos usados

Publicidade
Comente

Depois das críticas que a comunidade gamer fez contra a Microsoft quando ela anunciou que seu novo console, o Xbox One, ficará travado para rodar jogos usados e também exigirá que o jogador esteja conectado o tempo todo para conseguir jogar, a empresa decidiu voltar atrás.

microsoft-volta-atras-com-informacoes-sobre-xbox

De acordo com o comunicado que foi emitido esta semana pela empresa, serão removidas todas as políticas que restringem o uso do Xbox One e suas limitações relativas ao compartilhamento dos jogos em disco.

Publicidade

Apesar de dizer que apenas levou em consideração o feedback da sua comunidade, na verdade o que acabou mais pesando foi o anúncio da Sony confirmando que o novo PS4 não terá qualquer tipo de trava referente ao jogo online e também não exigirá que o console se conecte a internet.

No novo plano da empresa, uma conexão online só será necessária para configurar o console uma primeira vez, de forma que todos os jogos, baixados ou em disco, funcionarão tanto com ou sem acesso à internet. Além disso, travas de região e as imposições que impossibilitam a troca e o empréstimo livre de games também serão removidas.

A empresa confirmou que não vai fazer qualquer mudança no preço do console, sendo que ele continuará custando US$ 499 nos Estados unidos. No Brasil o console será lançado por R$ 2199.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: