Topo

Estreias do Cinema dia 1º/03

Comente

Confira os filmes que vão chegar nos cinemas de todo o País a partir do dia 1º de março:

Amanhecer-ViolentoAmanhecer Violento (Red Dawn)

A temporada de estreias deste ano está recheada de filmes de ação. Amanhecer Violento é o novo filme do ator Chris Hemsworth, que fez o Thor e que também está filmando a sequência do filme do herói da DC. O filme na verdade trata-se de uma refilmagem de um clássico da década de 80, onde uma família precisa defender a sua cidade natal de tropas invasoras. A história vai mostrar que os movimentos deste grupo vai acabar inspirando uma nação inteira.

O filme quase não conseguiu ser lançado em virtude dos problemas financeiros da MGM.

hitchcockHitchcock

Esta é uma das grande estreias do final de semana no cinema brasileiro, uma biografia que conta um pouco da história de um dos diretores de cinema ais famosos de todos os tempos, Alfred Hitchcock. Baseado em um livro, o filme se concentra na época que o diretor decide filmar Psicose, o seu maior sucesso e considerado um verdadeiro marco dos filmes de suspense. Apesar de ter uma divulgação interessante, principalmente com o trabalho que deixou o ator Anthony Hopkins muito parecido com o diretor, acabou não recebendo criticas muito favoráveis e também não conseguiu levar o Oscar de melhor maquiagem. O filme conta ainda com Helen Mirren, Scarlett Johansson e Jessica Biel no elenco.

beautiful-creaturesDezesseis Luas (Beautiful Creatures)

Mais um filme que é uma tentativa de ocupar o lugar da série Crepúsculo que chegou ao fim no ano passado. O filme conta a história de um estudante de colegial que fica enfeitiçado por uma bruxa adolescente por quem se apaixona. E, claro, que os dois não podem ficar juntos e terão que enfrentar uma maldição. Baseado no livro Beautiful Creatures, primeiro romance da série best-seller de Kami Garcia & Margaret Stohl, que atualmente possui quatro volumes – Dezesseis Luas, Dezessete Luas, Dezoito Luas e Dezenove Luas.

colegas-filmeColegas

Este final de semana também tem estreia de filme nacional. Trata-se de uma comédia com direção e roteiro de Marcelo Galvão, que conta a história de três personagens com síndrome de Down que encaram as situações cotidianas da vida, mas pelo ponto de vista dos jovens que sofrem com o preconceito em virtude de terem nascido diferentes. O elenco é praticamente estreante, escolhido justamente para fazer o filme. O filme acabou sendo bastante comentado nas redes depois que o ator principal do filme, Ariel, lançou uma campanha para que Sean Penn viesse ao Brasil assistir ao filme. O jovem é fã do ator norte-americano.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: