Fórmula NATURAL que Bloqueia Gordura é descoberta! Será que funciona? - ClickGrátis
Topo

Fórmula NATURAL que Bloqueia Gordura é descoberta! Será que funciona?

4.33 / 5 - 6
Comente

Emagrecer e ter uma maior qualidade de vida é o desejo de 42% dos homens e 47% das mulheres, segundo uma pesquisa realizada pelo Ministério da Saúde em todo o território nacional.

Na verdade, a questão do acúmulo de gordura e das altas taxas de sobrepeso e obesidade, principalmente, em mulheres, vem aumentando a cada ano!

Essa mesma pesquisa aponta que em 2016, tínhamos 42,6% da população brasileira em nível de sobrepeso. Agora, prestes à acabar 2017, essa porcentagem já atinge 53,8%.

Acredita-se que a baixa qualidade da alimentação, fatores da economia e até mesmo questões culturais, tem feito com que a população, de um modo geral, ganhe peso.

Manutenção do peso com quitoplan

Gordura é a principal vilã de quem quer perder peso!

O médico Cláudio Mottin é o diretor do Centro de Obesidade e Síndrome Metabólica do Hospital São Lucas, que faz parte do complexo PUCRS. Para ele, a obesidade está totalmente atrelada ao hábito que a população brasileira vem adotando nos últimos anos:

Se você parar para notar, os hábitos de alimentação vem mudando muito desde 1970, até os dias atuais. E não é só isso, a quantidade de atividade física que essa população faz também diminuiu. A forma de se transportar mudou, por exemplo, hoje é difícil ver alguém percorrendo grandes distâncias a pé ou de bicicleta. Agora que essa cultura está voltando.

E ainda tem um fator preocupante, o aumento do consumo de fast food, comida congelada ou de baixo teor nutricional. Tudo isso junto, ocasiona o ganho de peso e o acúmulo de gordura.

O médico tem toda a razão, um estudo realizado pela Vigitel, sobre a alimentação básica do brasileiro, mostra que o consumo de feijão, por exemplo, caiu mais de 7% em pouco mais de 4 anos. Os dados ainda são mais assustadores quando falamos em frutas ou hortaliças.

Mulheres acumulam 11% mais de gordura corporal

A população feminina costuma estar sempre mais preocupada com a perda de peso do que os homens, mas isso tem explicação. Um estudo realizado na Austrália, pela Universidade de New South Wales, deixa claro o motivo dessa preocupação: As mulheres têm um acúmulo de gordura corporal que chega a ser de 11% a 21% maior de que os homens, mesmo mantendo a mesma dieta nutricional.

Nesse momento, você deve estar se perguntando o motivo disso ocorrer, não é mesmo? Bom, segundo os pesquisadores a razão é única: a possibilidade de gerar uma nova vida.

O estrogênio e a progesterona, hormônios responsáveis pela regularização das funções vitais do organismo feminino, fazem com que a ação metabólica de queima de gordura fique prejudicada, por isso seu corpo irá acumular muito mais gordura.

Já com os homens isso não ocorre, a testosterona combinada com uma porcentagem maior de músculo na composição corporal, faz com que o metabolismo masculino seja mais alto. Por isso, eles perdem peso mais rápido e não acumulam tanta gordura.

Ponto para eles!

Acredita-se que essa maior possibilidade de acúmulo de gorduras vem da era primitiva, onde a mulher precisava guardar reservas, caso ela tivesse que nutrir um novo ser vivo dentro de seu organismo.

Sabendo disso, o organismo acumulava gordura, já que sabia que o acesso aos alimentos era difícil. No entanto, descobriu-se também que durante a prática de atividades físicas, o organismo feminino queima muito mais gordura que o masculino.

Será que está aí o segredo da perda de peso?

Quase...

Uma formula 100% natural foi descoberta EXCLUSIVAMENTE para mulheres! Um bloqueador de gordura que vai lhe ajudar a emagrecer sem perceber!

Ficou curiosa?

Conheça aqui o segredo!

Quitoplan funciona mesmo?

Quitoplan é um produto 100% natural que irá te ajudar a:

  • Acelerar o metabolismo e, assim, derreter a gordura de seu corpo;
  • Eliminar a gordura de forma mais fácil;
  • Controlar seu apetite;
  • Regular seu intestino;
  • Reduzir suas taxas de colesterol;

Quitoplan irá lhe dar o bem-estar que sempre imaginou. Fazendo com que você entre em forma, sem perceber que está emagrecendo.

A bula de Quitoplan não apresenta nenhum tipo de efeito colateral ou alergia que você precisa se preocupar. Tudo isso, porque ele é feito à base de fibras nativas da América, combinadas com casca de Crustáceos de águas profundas.

Esses elementos em conjunto formam um gel que não deixará a gordura ser absorvida por seu organismo. Facilitando a eliminação dela, praticamente, da forma com que entrou em seu corpo.

Será que Quitoplan emagrece mesmo?

Mais de 44 países em todo o mundo já têm médicos indicando o uso da fórmula de Quitoplan para a perda de peso de forma segura!

Veja depoimentos de quem já usou Quitoplan:

Márcia Rodrigues, 37 anos:

“Depois de muitas tentativas frustradas e de 2 gestações, minha esperança em voltar à boa forma física era quase zero. Eu só posso afirmar para vocês: Quitoplan funciona! Não tenho o que reclamar... Não dá diarreia e não afeta em nada! Emagreci sem perceber!”

Vera Lúcia, 44 anos:

“Quitoplan foi o que sempre procurei: barato, bom e funcional! Já faz um pouco mais de 2 meses que estou usando e eliminei quase 13kg. Não passei fome, não fiz nenhum tipo de dieta radical ou algo que prejudicasse a minha saúde. Esse eu recomendo!”

Rosa Castro, 51 anos:

“Já vou te falar que achar Quitoplan em farmácia é impossível. Procurei e tive que comprar pela internet, mas olha, o trabalho valeu à pena. Na terceira idade, as dificuldades de emagrecer são grandes, ainda mais com problemas de saúde. Quitoplan me deu a oportunidade de ter minha autoestima de volta, de me olhar no espelho e me sentir bonita de novo!”.

Quitoplan é aprovado pela ANVISA!

Se você quer começar a usar Quitoplan hoje mesmo, mas estava com dúvidas se era seguro, pode ficar tranquila: Quitoplan tem registro na ANVISA: Reg.: 6.4572.0020.001-3.

Não perca mais tempo tentando eliminar gordura! Elimine-as hoje mesmo.

Quitoplan pode te ajudar de maneira rápida e eficiente, sem prejudicar a sua saúde!

Para conhecer mais detalhes sobre o produto, clique no botão abaixo!


Comentários (1) Postar um Comentário

Mariusa Ribeiro Dias comentou:

Oi eu fiquei super interessada no QUITOPLAN mas quero saber se ele é um suplemento alimentar e se pessoas que tem problema de calculo renal ou já sofreram com pedras nos rins podem tomar esse quitoplan?

Julia respondeu:

O QuitoPlan não possui contraindicação e pode ser usado, mesmo que você tenha doença crônica, como diabetes ou hipotireoidismo, até porque muitos dos nossos clientes são hipertensos, diabéticos e fazem uso de medicamentos.
E ao perder peso, você vai aliviar os seus sintomas.


Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: