Topo

As alergias mais bizarras do mundo.

Comente

Todo mundo tem algum tipo de alergia, mas as que serão mostradas a seguir são no mínimo estranhas. Veja quais são as cinco alergias mais bizarras do mundo.

alergias-madeira5º lugar – Alergia a madeira.

Você pode nem perceber, mas quase todas as atividades do seu dia a dia envolvem algum tipo de madeira. Seja em casa, na faculdade, no trabalho, na balada, quase todos os lugares frequentados por grande numero de pessoas possuem alguma coisa feita de madeira.
Agora, imagine se você possui essa alergia, ir a um bar, estudar e até mesmo andar em alguns modelos de carro são coisas mais do que vetadas na sua vida. Imagine só, alguém fala algo de ruim perto de você, e você não pode nem isolar dando aquelas três batidinhas na madeira. Que situação!

alergias4º lugar – Alergia a exercício físico.

Esta sim, pode ser uma bela desculpa dada por muitos sedentários que não costumam nem levantar do sofá, quem dirá praticar algum exercício físico. Se você é um desses e alguém lhe perguntar: “Por que você não pratica nenhum exercício físico?”, a resposta estará na ponta da língua:
– Sou alérgico!

alergias-sol3º lugar – Alergia ao sol

“Dia de luz/festa de sol…” Essa música deve ser um verdadeiro pavor para quem sofre dessa alergia. Ir a praia então… Nem Pensar! Pegar aquele bronze para o verão… É algo totalmente fora de cogitação!
Claro, que pouquíssimas pessoas no mundo são alérgicas ao sol, mas elas existem e estão por aí se escondendo do “astro rei”.


alergia-agua2º lugar – Alergia à água.

Isso deve ser uma das piores coisas que podem acontecer a uma pessoa. Imagina só, não poder ingerir nada que contenha água e muito menos tomar um banho descansado. Essa é uma das mais raras doenças do mundo e ataca 1 a cada 23 milhões de pessoa no mundo.

1º lugar – Alegria a sexo.

Por favor, um minuto de silencio e todo o respeito do mundo ao portador desta que deve ser a pior alergia do mundo. Sem contar o mal humor que a pessoa que tem essa alergia deve ficar.
Sim, existem pessoas alérgicas a sexo (coitadas) e essa doença ataca 

alergias-sexo

somente as mulheres (coitadas), pois quem possui alergia a sexo, é alérgico a sêmen e se o sêmen penetrar no corpo feminino, pode levar até a morte. (juro que estou morrendo de pena dessas coitadas).
Mas existe um tratamento para essa alergia. Sim! E o tratamento é feito a base de sexo (hã?). É isso mesmo, mas mulheres que desenvolvem essa alergia deverão transar de duas a três vezes na semana para que o corpo se acostume com o sêmen. Claro que a ajuda de remédio é fundamental para a cura deste temida (e põe temida nisso) alergia.

Reze para não ter nenhuma dessas alergias, pois não poder ia a lugares porque lá contem madeira, são poder sair na rua por causa do sol, não poder beber água e nem tomar banho e principalmente não poder transar, deve ser um verdadeiro inferno na vida de qualquer portador de uma dessas alergias.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: