Topo

Dicas para limpar o seu micro-ondas

Comente

Você andou recentemente negligenciando o micro ondas e agora vem lutando para remover toda a concentração de sujeira existente dentro dele. Pois pare agora mesmo de passar trabalho, pegue um limão e descubra uma forma bem fácil de limpar o seu micro-ondas.

dicas-para-limpar-micro-ondas

Em uma mistura simples, procure cortar um limão pela metade e esprema o suco em um pote para micro-ondas ou ainda outro recipiente e adicione 300 ml de água.

Procure, em seguida, aquecer a mistura, colocando o recipiente dentro do micro-ondas, o ligando em temperatura máxima por pelo menos 10 minutos, permitindo assim que os vapores possam se condensar nas paredes e no teto do seu aparelho de micro-ondas.

Em seguida, passe um pano no micro-ondas, procure pegar um pano macio e o utilize para limpar o seu micro-ondas com uma incrível facilidade.

Logo você irá se afastar e admirar os resultados de um esforço tranquilo, além disto, o seu micro-ondas irá ficar com um cheirinho fresco e limpo.

Dicas rápidas

Isto funciona pois o vapor da água acaba umedecendo e amolecendo todas as partículas assadas e secas que estão no micro-ondas. O limão deverá dar um cheirinho mais fresco e delicioso para o processo.

O resto do limão poderá ser utilizado para lavar a geladeira, se você quiser ela poderá ser limpa em seguida.

Antes de limpar o interior do micro-ondas, é interessante também se remover a bandeja, pois ela poderá quebrar, e ela custa bem caro.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: