Topo

6 receitas rápidas, fitness e diferentes

Comente

A fim de manter a forma e ficar magra, você precisa comer direito .. Isso significa uma dieta bem equilibrada, contendo grãos integrais, frutas, legumes, gordura saudável, carne magra e laticínios com baixo teor de gordura. Mas se você quer construir massa muscular magra, você também quer incluir uma dose saudável de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA). Embora isso possa fazer você pensar em tomar um suplemento, você pode realmente obter tudo que precisa apenas comendo os alimentos certos.

Tartine de pepino refrescante

O crocante e fresco pepino com queijo feta cremoso e ricota é um lanche perfeito e sem complicações que está pronto em 5 minutos. O feta e a ricota é onde você encontrará esses BCAAs.

Linguiça de frango e pimentões

Você ganhará muito poder de fortalecimento muscular com a linguiça de frango nessa refeição de uma panela. Sirva com uma salada e pão crocante. Atire sobras com macarrão integral para obter uma segunda refeição fora dele.

bolinhas de granola com manteiga de amendoim

Veja também:

Essas picadas de granola não cozidas também têm aveia, o que contribui para os grãos integrais diários (lembre-se, os carboidratos são uma fonte de energia!). Ele também contém gorduras omega-3 para ajudar a combater a inflamação. Por 100 calorias por peça, é um lanche perfeito ou sobremesa que pode aumentar sua dose de BCAAs (da manteiga de amendoim).

Espargos e feijão branco com pesto de coentro

Legumes, incluindo feijões, ervilhas e lentilhas, contêm BCAAs para os músculos em forma. Embora a receita tenha um pouco mais de ingredientes do que você pode estar acostumado, leve-a passo a passo. Se você realmente quiser tornar as coisas ainda mais fáceis, compre uma loja comprada pesto em vez de fazer o seu próprio.

Salada de frango balsâmico

A salada de frango é uma refeição fácil e versátil para fazer músculos. Faça um lote ou dois no domingo à noite e guarde na geladeira para as refeições fáceis durante a semana. Se você não tiver restos de frango cozido, use a churrasqueira pré-cozida no mercado. Sirva sobre uma salada verde, salgadinhos, recheados em pita de grãos inteiros ou dentro de folhas de alface.

Suflê de ovo e vegetais

O microondas é uma ferramenta útil, especialmente quando se trata de cozinhar ovos de construção muscular. Se você não tem espinafre na mão, adicione o que você tem na geladeira. Para veggies como brócolis e couve-flor, pique antes de adicionar.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: