Topo

Mortos-vivos? Veja os inusitados casos de pessoas declaradas mortas que voltaram a viver

Os melhores vídeos e fotos bizarras da internet, no ClickGrátis! Mortos-vivos? Veja os inusitados casos de pessoas declaradas mortas que voltaram a viver
Comente

Quando tudo que é possível é feito pelos médicos e mesmo assim o paciente vem a óbito, os profissionais têm a dura missão de dar a notícia do falecimento aos familiares.

Acontece, no entanto, que por mais incrível que possa parecer, já houveram relatos de pacientes dados como mortos que acabaram voltando à vida sem nenhuma explicação.

Loucura pra quem vê, e felicidade para os entes queridos, o fato é que esses inusitados e misteriosos casos já aconteceram mais vezes do que você imagina, e a seguir, relatamos alguns dos que se destacam. Veja!

Mortos-vivos? Veja os inusitados casos de pessoas declaradas mortas que voltaram a viver

Vovó morreu e acordou com fome

vovo-morreu-acordou-com-fome

Publicidade

A chinesa Li Xiufeng, de 95 anos, foi encontrada morta em sua cama pelos familiares. Eles ainda a levaram às pressas para o hospital, porém, a senhora já não apresentava nenhum sinal vital. O velório da falecida foi realizado em casa para que amigos e parentes pudessem fazer a despedida.

Por sorte, o caixão da mulher não ficou completamente fechado, pelo que, quando ‘acordou’ de volta ela simplesmente se levantou do mesmo e se dirigiu à cozinha sem que ninguém se desse conta do ocorrido.

Publicidade

Diante da circunstância, os familiares ficaram preocupados ao retornar ao local em que estava o caixão e não encontrar o corpo da falecida. Em poucos instantes, no entanto, ela foi encontrada cozinhando, alegando ter acordado com fome. O caso foi chamado pelos especialistas de ‘Morte Artificial’.

Leia também:

Preso no necrotério

preso-no-necroterio

Na África do Sul um homem acordou dentro de uma gaveta de necrotério. Após um forte ataque de asma, seus sinais vitais desapareceram e ele então foi declarado como morto.

Assim que a família recebeu a notícia do falecimento, solicitou os serviços do necrotério que prontamente atendeu o chamado. Após vinte horas desde que declarado morto , no entanto, o homem acordou e começou a gritar pedindo ajuda. Os funcionários do local ficaram em pânico, pensando se tratar de alguma assombração.

O dono do estabelecimento, porém, ligou para a polícia para pedir ajuda, e estes por sua vez chegaram fortemente armados para a abertura da gaveta.

Para surpresa geral, o homem declarado morto, apesar de pálido, ainda estava vivo, pelo que, foi levado rapidamente para um hospital, onde ficou em observação médica.

Instinto materno

instinto-materno

Com apenas seis meses de gestação, uma mulher deu à luz um a menina, que por sua vez, foi declarada morta no instantes depois do nascimento. O corpo do bebê foi encaminhado ao necrotério, mas, graças à insistência dos pais, a garotinha está viva até hoje.

Isso porque mesmo depois de 12 horas no necrotério, e longo tempo deitada em um caixão, a pequena voltou a respirar e a chorar, estando perto de seus pais na ocasião.

Final quase feliz

final-quase-feliz

Um garotinho brasileiro de apenas dois anos também foi dado como morto devido a uma pneumonia em Belém do Pará. A família da criança realizou um velório em casa com o caixão aberto.

Quando faltava apenas uma hora para realização do funeral, o pequeno Kelvin Santos acordou e sentou no caixão e disse “papai, posso tomar um copo de água?”. De acordo com o pai da criança, nesse momento quem estava presente começou a gritar pensando que se tratava de um milagre, mas infelizmente a criança se deitou e ‘morreu novamente’.

A família correu com o corpo da criança para o hospital, onde ficou por mais de uma hora em observação, mas infelizmente dessa vez ela estava morta de verdade.

Ataque cardíaco

ataque-cardicaco

Fagilyu Mukhametzyanov, uma mulher russa de 49 anos, foi mais uma a ser dada como morta equivocadamente. Depois de algumas horas ela acordou dentro de um caixão e viu seus amigos e familiares ao redor de si.

Nesse monento então a mulher começou a gritar, percebendo que teria sido enterrada viva caso não tivesse acordado a tempo. E essa ideia de que podera ser enterrada antes de morrer efetivamente, acabou lhe causando um ataque cardíaco, seguido de uma ‘morte definitiva’.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: