Topo

Banho na caixa d'água do BK foi apenas o caso mais recente; Conheça outros famosos na web

Os melhores vídeos e fotos bizarras da internet estão no ClickGrátis! Banho na caixa d'água do BK foi apenas o caso mais recente; Conheça outros da web
Publicidade
Comente

Com o avanço da inclusão digital, cada vez mais pessoas passaram a ter acesso à internet e, consequentemente, aos serviços e conteúdos que hoje fazem dela a maior ferramenta de comunicação do mundo.

Graças a essa “popularização”, o ambiente online tornou-se também o lugar perfeito para muitas pessoas fazerem seus desabafos, suas críticas, suas piadas, e até mesmo suas brincadeiras, ainda que algumas destas sejam, por vezes, de gosto duvidoso.

Apesar de tudo isso ser algo realmente válido na web desde que mantido um mínimo de bom senso, o fato é que quando esses limites são extrapolados e como resultado tudo isso acaba interferindo no profissional, a história tende a tomar um rumo que geralmente não é o desejado pelos protagonistas e envolvidos.

Publicidade

Para ser mais claro, quando alguém cria qualquer tipo de situação inusitada ou que fuja ao senso comum envolvendo uma marca ou empresa, e esse tipo de coisa acaba indo parar na web ou qualquer outra mídia de massa, a tendência é que o responsável seja punido, na melhor das hipóteses com uma demissão.

Banho na caixa d’água do BK foi apenas o caso mais recente; Conheça outros famosos na web

banho-caixa-dagua-burger-king

O mais recente e inusitado caso que ilustra bem o rumo que as coisas podem tomar quando algum limite é extrapolado, foi o do Burger King, em São Paulo. Um vídeo divulgado no Youtube, que rapidamente se popularizou nas redes sociais, mostrava um grupo de supostos funcionários da rede de Fast Food em um momento bastante “descontraído” brincando dentro da caixa d’água da empresa.

Publicidade

Depois da divulgação das imagens, o Burger King se pronunciou sobre o assunto, afirmando que na ocasião o abastecimento de água estaria suspenso, e que os funcionários estavam apenas lavando as caixas d’água, tendo descartado toda a água e higienizado adequadamente o recipiente depois de todo o procedimento.

Apesar das justificativas da empresa, o fato é que, de acordo com as informações, os três supostos funcionários que protagonizaram o vídeo, acabaram sendo demitidos. Segundo a empresa, o procedimento adotado pelos trabalhadores estava “fora da orientação e do padrão” da mesma.

Leia também:

Embora o caso envolvendo a empresa de fast foods tenha ganhado grande destaque nos últimos dias, o fato é que essa não é a primeira vez que algo do tipo acontece, na sequência você poderá relembrar outros casos em que os limites profissionais foram extrapolados e acabaram culminando em problemas para os envolvidos.

Lambida no Taco da Taco Bell’s

Em 2013 uma matéria do “Daily Mail” deu conta de que um funcionário da rede de fast foods “Taco Bell’s”, nos Estados Unidos, teria postado uma foto no Facebook na qual ele aparecia lambendo uma pilha de tacos. A foto teria sido tirada por outro funcionário, e dias depois, a empresa comunicou que os envolvidos haviam sido demitidos.

Genitália no Subway

Outro caso também envolvendo uma rede de lanchonetes, foi o do funcionário que postou uma imagem que mostrava seu pênis sendo colocado sobre um dos pães de sanduíche da empresa, a foto mostrava ainda uma garrafa de suco ao lado, cujo conteúdo era supostamente xixi congelado. Depois de a imagem ser divulgada e repercutir em todo o mundo, os funcionários acabaram sendo demitidos da rede de lanchonetes.

Harlem Shake na mina

Um vídeo publicado no ano passado, mostrava um grupo de mais de uma dúzia de Australianos dançando Harlem Shake em pleno horário de trabalho, o detalhe é que os funcionários trabalhavam na exploração de minas de ouro, e as imagens foram feitas na mina Australiana de Agnew. Depois da divulgação do vídeo, todos os funcionários supostamente envolvidos, foram demitidos pela empresa.

Lambendo o purê

Uma funcionária do restaurante KFC em Johnson City nos Estados Unidos acabou demitida quando uma foto sua lambendo uma bandeja de purê foi publicada em uma rede social. Segundo as informações, um porta-voz da empresa teria dado uma declaração afirmando que a imagem se tratava de uma foto feita depois do expediente e que o alimento não chegou a ser servido a clientes.

Intrigada com passageiros e com o trabalho

De acordo com as informações do “Daily Mail”, uma funcionária de uma famosa companhia aérea Russa teria sido demitida depois de postar uma foto em seu perfil público nas redes sociais. A imagem mostrava apenas o braço – que supostamente seria da própria aeromoça – e um gesto obsceno com o dedo do meio em direção às costas dos passageiros que se encontravam no corredor da aeronave. Depois de ser demitida, a ex-funcionária tentou se defender afirmando que não se tratava de seu braço, nem tampouco de uma aeronave de suas ex-companhia.

Fotos sensuais com fardamento

Uma trabalhadora voluntária do departamento de Bombeiros de uma região da grande Manchester, no Reino Unido, acabou sendo dispensada do cargo depois que começaram a surgir na internet algumas fotos sensuais suas usando o fardamento da corporação. Em sua defesa, a colaboradora demitida cuja profissão principal é modelo, teria dito que a classe foi muito sexista ao demiti-la.

Declaração polêmica feita por delegado

Um delegado de policia da Zona Sul do Rio de Janeiro, acabou sendo exonerado do cargo no último ano graças a uma declaração publicada por ele no Twitter. A mensagem postada pelo delegado na rede social, soava como uma espécie de crítica às companheiras de trabalho do sexo feminino com quem trabalhava, eximindo apenas uma delas de sua crítica. Ao exonerar o delegado, a chefe de Polícia Civil teria afirmado: “o delegado tem dificuldades em gerir os recursos humanos que lhes são disponíveis”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: