Uma Rosa Com Amor - Novela da SBT

3.18 / 5 - 28
Comente
Novela Uma Rosa Com Amor

Estreou no dia 1º de março de 2010, substituindo Vende-se um Véu de Noiva, Uma Rosa Com Amor, que foi uma telenovela brasileira produzida pelo SBT. Escrita e adaptada por Tiago Santiago e inspirada na obra de Vicente Sesso com a colaboração de Renata Dias Gomes e Miguel Paiva e a direção-geral da teledramaturgia de Del Rangel. Seu último capítulo foi exibido no dia 16 de agosto de 2010, sendo substituída pela reprise de Canavial de Paixões. Contou com Carla Marins, Claudio Lins e Betty Faria como protagonistas, Isadora Ribeiro, Edney Giovenazzi, Toni Garrido e Patrícia de Jesus como co-protagonistas, Mônica Carvalho e Carlo Briani como os antagonistas e Marina Stacciarini como co-protagonista e co-antagonista principais da história. Reprisada pelo SBT desde o dia 28 de março de 2011 na faixa vespertina, substituindo Camaleões.








Comentários (15) Postar um Comentário

Vitoria farias de carvalho {aguas formosas} mg, comentou:

Eu acho a nara muito cha e roberta vai dar um trato bem dado em serafina rosa pretroni e eu acho que claude se merecem!!!

Mazè comentou:

Eu quero que o cloude tenha uma supresa quando ver serafina toda produzida no dia do encontro com o senhor mr. Smith o americano vai ser muito bom nao vejo a hora dessa supresa.

Franciele comentou:

A novela ta muito legal
tenho certeza q todos vao gostar
bjjss de franciele

Sol comentou:

Estou encantada com a historia assito todos os dias

Sthefannymelissa comentou:

Gosto muitooo

Mayza comentou:

Serafina fugiu do sbt e foi para o globo abandonou ilvo santos não é?

Patricia cunha comentou:

Oi a novela uma rosa com amor é muito boa mesmo o silvio santos é um mala mesmo só coloca novelas recentes uma rosa com amor já deu coloca novelas mais antigas ah eu adorei dona beija coloca novelas da década de 1990 da manchete assim como fez com ana raio e zé trovão e don a beija eu espero respostas ok.

Vivi comentou:

Eu odeio a nara e o pai dela o dr egidio

Inara comentou:

De 8 comentarios 1 nao gostava de uma rosa com amor vai pela mela maioria nos amamos se ela quer ver novela da decada de 1990 vai ver a globo eu adoro o sbt e tem muita gente q tambem gosta queremos agora usurpadora no lugar de amigas e rivais ok silvio beijos o brasil todo te adora

Heleninha comentou:

Muito agradavél essa novela gostaria de ver tambem amor real uma vez voces iam reprisar depois desapareceu passe outra vez por favor