Maria Desamparada leva Fernanda ao orfanato e diz à madre Regina que sua irmã quer adotar uma criança. Fernanda fica fascinada por uma menina chamada Vitória. - Resumo de Triunfo do Amor

Capítulo de 04/06/2020 da novela Triunfo do Amor.

Publicidade
Comente

Osvaldo conta a Vitória que tem certeza que ela não ama Heriberto, por isso vai lutar para reconquistá-la. Vitória diz a Maximiliano que foi muito feliz com Osvaldo, mas o excesso de trabalho e a infidelidade fez com que se afastassem.

Max alega que a família precisa estar unida por amor e não por obrigação, por isso vai apoia-la na decisão que tomar. Napoleão e Milagre se casam.

Vitória decide aceitar Heriberto e eles fazem amor. Maria Desamparada pede perdão a Antonieta.

Dona Bernarda expulsa Rosana e Helena de sua casa. Eva decide ir embora com as duas, pois não suporta viver sob o mesmo teto que Bernarda.

Antes de ir embora, Eva deixa uma salada envenenada para a ex-patroa. VEM AÍ NOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS– Bernarda começa a se sentir mal ao comer a salada que Eva preparou antes de ir embora.

A empregada adicionou ácido para matá-la. Fernanda leva a mãe até a pequena Vitória para que ela possa conhecê-la.

Osvaldo fica muito emocionado ao conhecer a neta. Helena procura Guilherme e tenta seduzi-lo.

Osvaldo despede-se de todos, informando-os que vai para Espanha porque lhe ofereceram uma importante oferta de trabalho que não pode perder. Quando sai encontra Heriberto e pede-lhe que faça Vitoria muito feliz.

– Heriberto dirige algumas palavras a todos os entes queridos de Vitória, garante que a fará feliz, pois é a pessoa que mais ama no mundo e sua intenção não é usurpar o lugar de Osvaldo. Max diz que eles respeitam o seu decisão e é bem-vindo à família.

Os moradores do bairro continuam mimando Napoleão e Dona Milagre em sua lua de mel. João Paulo vai até a casa de Bernarda e a encontra inconsciente e imediatamente chama uma ambulância.

Heriberto informa Vitoria que surgiu uma emergência na casa de Bernarda e ela deve ir ao hospital. Maria escuta e pergunta a Max se ela deve ir, já que ela é sua avó.

Guilherme e Helena se entregam à paixão. – Pepino, Antonieta e Vitoria contam a todos que Maria Desamparada, Fernanda e Max terão sua própria linha de roupas.

Max se propõe a vender o teatro para iniciar este projeto. Helena aproveita o fato de Guilherme estar dormindo para procurar o celular que contém o vídeo que prova que ela matou Linda, porém ela descobre um clipe que mostra que ele e Bernarda estiveram envolvidos no sequestro de Maria e Vitoria.

Heriberto diz a João Paulo que eles tiveram que dar uma lavagem de estômago em sua mãe porque ela tinha grande quantidade de veneno e eles já haviam avisado a polícia. Na manhã seguinte, Guilherme acorda e descobre que sua casa está bagunçada.

Ele fica bravo porque sabe que Helena a roubou e garante que será um duelo de morte. Helena mostra a sua mãe o vídeo que mostra que Guilherme e Bernarda são os culpados do sequestro de Maria e Vitoria.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!