Aída procura por Teresa para caçoar de seus problemas com Arthur e diz que enfim ela está começando a pagar por tudo que a fez. - Resumo de Teresa

Capítulo de 24/01/2019 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Teresa, cínica, responde que na verdade está começando a ganhar e receber tudo de bom pelo que fez, pois no instante que se divorciar será a dona de metade de toda a fortuna de Arthur e a única dona da casa onde mora. Martin se zanga porque Aurora lhe diz que confessou a Mariano seus sentimentos por ele.

Martin pergunta se Aurora acreditava ter alguma possibilidade de voltar com Mariano. Como não quer ser um problema ele sugere que terminem seu noivado.

Teresa diz a Mariano que ele tinha razão ao dizer que ela não deveria se casar com Arthur, por isso ela já o pediu o divórcio. Mariano diz que não acredita em nada do que Teresa diz, ela então diz estar certa que ele continua a amando.

Paty está feliz festejando sua liberdade e aniversário ao lado de Jonhy. Rubens entrega um cheque a Amadeu e pede que ele assine um recibo.

Amadeu responde que é melhor que o entregue o valor em dinheiro vivo e sem assinaturas, pois se foi capaz de roubar sua própria esposa, não duvida que roube outros. Martin encontra Arthur em um bar bebendo e diz que se ele quer recuperar Teresa deve ir atrás dela, e não ficar em um bar se lamentando.

Teresa pede a Mariano que a ajude a levar a roupa que sua mãe lava até a lavanderia da vila. Chegando lá chegando diz que foi um pretexto para estar sozinha com ele.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!