Arthur procura Paloma e a diz que Teresa teve relações intimas com Mariano e que agora entende o porquê de Mariano se sentir com direito de interromper seu casamento. - Resumo de Teresa

Capítulo de 11/01/2019 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Mayra descobre que Esperança está grávida e exige que ela a conte se o filho é de Rubens. Renan chega nesse momento e diz a Mayra que o filho que Esperança espera é seu, que ela agora é sua mulher e que vão se casar.

Esperança chorando agradece Renan por tê-la ajudado. Ele responde que nada o faria mais feliz que ser parte da vida de Esperança e de seu filho.

Mariano diz a Aurora que ela tem razão ao dizer que o mundo não gira ao redor de Teresa. Aurora diz a Mariano que ele é um tonto por seguir encantado por Teresa.

Aurora diz a seu pai que, por mais que tente, não consegue se apaixonar por Martin. Arthur se sente culpado ao acordar na cama ao lado de Paloma e a diz que não deveriam ter feito isso, pois ama sua esposa.

Paloma assegura que não vai pressioná-lo e estará com ele quando ele quiser e precisar. Mayra diz a Genoveva que foi ver Esperança e ela está grávida, mas que esse filho não é de Rubens e sim de outro homem com o qual ela vai se casar.

Teresa diz a Arthur que ele cheira a álcool e, porque não dormiu em casa, exige que ele diga onde esteve e com quem esteve. Arthur, alterado, diz que Teresa é quem o oculta as coisas.

Ela diz que apenas se preocupou com o esposo, pois pensou que poderia ter acontecido algo sério com ele. Fernando os escuta e tenta ajudar Arthur.

Teresa, tentando encerrar o assunto, diz que o importante é que Arthur já está em sua casa. Arthur confessa a Fernando que passou a noite com Paloma.

Fernando, alterado, diz que não pode entender como um homem pode ser infiel tendo como esposa uma mulher como Teresa. Teresa diz a Arthur que teve relações intimas com Mariano.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!