Fernando agride Bruno e ele desmaia. - Resumo de Sortilégio

Capítulo de 18/12/2017 da novela Sortilégio.

Publicidade
Comente

Depois se desculpa com Vitória por ter agredido seu filho. Bruno, furioso, culpa a mãe pelo que aconteceu e diz que todos estão falando dela por manter um romance com um homem mais jovem.

Roberto diz a Raquel que Bruno está furioso com a volta de Alessandro. Sandra, a filha de Helena e irmã gêmea de Maria José pretende se internar numa clínica de reabilitação para se livrar do vício das drogas.

Roberto conta a Maura que Alessandro voltou, mas ela tem certeza que o perdeu para Maria José. Raquel, furiosa com Maura, exige que se afaste de Ulisses.

Ela afirma que não quer nada com o rapaz, mas sugere a Raquel que se esqueça do amante por que ele tem uma noiva muito rica em Madri. Bruno planeja com Erick uma maneira de colocar o pai de Maria José na cadeia para obrigá-la a votar nele para a presidência da empresa.

Alessandro convida Maura para jantar e diz que está disposto a lhe vender parte das ações se votar nele para a presidência. Maura tenta convencer Alessandro a ficar com ela, mas ele deixa claro que ama Maria José.

Ao voltar para casa, Alessandro enfrenta o ciúme de Maria José, mas ele garante que foi um jantar de negócios e que ela é a mulher da sua vida.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!