Alessandro diz a Maribel que está muito constrangido e precisa esclarecer algumas coisas com ela. - Resumo de Rubi

Capítulo de 27/03/2017 da novela Rubi.

Publicidade
Comente

Cristina comunica a Marcos que decidiu se casar com Caetano mesmo ele estando preso. Maribel comenta com Magda que ela e Alessandro se encontraram com Sônia, mas admite ter sentido ciúme e confessa que está se apaixonando por ele.

Magda a aconselha a lutar por esse amor. Elisa diz a Genaro que está arrependida de tê-lo denunciado por bigamia.

Heitor diz a Rubi que está gastando em excesso e pede que seja mais econômica. O advogado comunica a Caetano que foi considerado culpado e passará cinco anos preso, por isso, quando Cristina vai até a prisão para dizer que está disposta a se casar com ele, Caetano coloca um fim na relação dos dois.

Cristina, chorando, diz que o ama e está disposta a esperá-lo o tempo que for preciso, mas Caetano continua firme em sua decisão e termina o namoro. Um vidente diz a Rubi que é uma mulher egoísta e ambiciosa, que poderia ter tido tudo ao lado do homem que ama e afirma que se mudar sua maneira de ser ainda poderá recuperá-lo.

Rubi exige que Sônia se afaste de Alessandro. Sônia não se intimida e diz que é ela quem deve se afastar de Alessandro, pois caso contrário, contará ao Heitor que no dia do acidente estava indo se encontrar com Tiago em seu iate.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!