Gastão ameaça agredir Roberta. Alma diz a Franco que Valéria odeia Mia e, sem que ele perceba, passa o tempo todo infernizando a vida dela. - Resumo de Rebelde

Capítulo de 11/10/2024 da novela Rebelde.

Publicidade
Comente

Mas, quando ela tenta provar o que está dizendo percebe que a fita está danificada. Franco, furioso, diz a Alma que não quer voltar a vê-la.

Franco pede Valéria em casamento. Ela aceita e diz que fará de tudo para que a cerimônia aconteça o mais rápido possível.

Franco comunica a Mia que em uma semana se casará com Valéria. Mia tenta, em vão, convencê-lo a desistir do casamento.

Gastão humilha e agride Miguel. Roberta chega e, para se vingar, dá um tapa na cara dele por ter provocado a saída de Josy do colégio.

Todos os alunos se queixam que tiveram alguns de seus pertences roubados. Gastão ameaça agredir Roberta.

Gastão ameaça agredir Roberta. Franco pede Valéria em casamento.

Ela aceita e diz que fará de tudo para que a cerimônia aconteça o mais rápido possível. Franco comunica a Mia que em uma semana se casará com Valéria.

Mia tenta, em vão, convencê-lo a desistir do casamento. Gastão humilha e agride Miguel.

Roberta chega e, para se vingar, dá um tapa na cara dele por ter provocado a saída de Josy do colégio. Todos os alunos se queixam que tiveram alguns de seus pertences roubados.

Gastão ameaça agredir Roberta. Diego encontra Roberta.

Miguel e Diego ameaçam agredir Gastão caso ele volte a tocar em Roberta. Roberta diz a Gastão que o tapa que lhe deu foi por Josy e por ela.

Montserrat pede a Roberta que deixe Simão, pois seu filho precisa do pai em tempo integral. Valéria insulta Mia e Alma e, em tom sarcástico, diz às duas que será a esposa de Franco e dona e senhora da casa.

Franco chega e Valéria, hipócrita, o faz acreditar que foi agredida por Alma e Mia. Franco diz a Mia que vai se casar com Valéria com ou sem seu consentimento e deixa claro para a filha que terão problemas se ela continuar se negando a aceitar seu relacionamento.

Simão fica irritado ao saber que Montserrat foi falar com Roberta e deixa claro que nunca voltará a viver com ela, esteja ou não com Roberta. Pascoal, para castigar Roberta, decide trancá-la em um quarto.

Alma diz a Pascoal que sabe que Roberta é uma garota muito travessa mas nada justifica o castigo que lhe impôs, trancando-a como se fosse uma delinqüente. Diego encontra Roberta e promete tirá-la de lá.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!