Dante diz a Lola que Lupita é sua amiga secreta - Resumo de Rebelde

Capítulo de 17/11/2014 da novela Rebelde.

Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

Martin Otávio está prestes a dizer toda a verdade quando Franco aparece. Ele deixa claro para Alma que era uma conversa à dois, por isso vai embora e se ele quiser ouvir o que tem para dizer deve procurá-lo, mas deve ir sozinha. Luciano procura Josy no colégio.

Raquel se oferece para levá-lo até ela, mas antes o apresenta a Téo. Dante diz a Lola que Lupita é sua amiga secreta e não Roberta como pensava. Martin Otávio comenta com Roberta que tem uma maneira para que ela escape da professora Hilda, desde que aceite correr riscos.

Ela aceita e convida a professora para comer hambúrgueres. Alma fica histérica ao saber e pede a Franco que a ajude a encontrar a filha, pois ela está em perigo. Vick comenta com Mia que não entende como Celina pode ser amiga de Sol e propõe que façam alguma coisa para separá-las.

Mia diz que não se importa que Celina tenha outras amigas, porque tem certeza que a amizade que as une é muito sincera. Alma encontra Roberta com Martin Otávio e, furiosa, lhe dá uma bofetada. Gastão diz a Mia que pensou que Miguel não fosse mais seu namorado, pois ele vive andando de mãos dadas com a Sabrina.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!