Alonso chega a casa de Zulema com a noticia que Sara envenenou Bruno e diz que tem tudo gravado. - Resumo de Querida Inimiga

Capítulo de 27/03/2017 da novela Querida Inimiga.

Publicidade
Comente

Alonso recebe uma ligação dizendo que Bruno acaba de falecer. Vasco termina sua relação com Paty, que vai ver Diana e diz que Vasco ainda a ama, mas tem medo de dizer lhe e clama para que ela não o deixe ir.

Depois, Vasco diz a Zulema que terminou com Paty, pois não pode seguir a enganando e nem a ele mesmo. Diana o ouve e lhe diz que sente o mesmo, eles se beijam e reconciliam.

Arthur descobre que Valéria voltou para a cidade e vai atrás dela, ele lhe pede dinheiro, mas ela o nega. Arthur fica violento e neste momento chega Alonso e agride Arthur.

Depois de um tempo, Arthur volta a procurar por Valéria e lhe suplica ajuda, Valéria novamente se nega e pede que ele vá embora. Ernesto visita Lorena e ali recebe uma ligação pedindo que esteja presente na casa de David para a leitura do testamento.

Santiago vai ver Sara e a chama de assassina, Ernesto chega na casa de David. Começam a ler uma carta de David para Sara, onde ele diz que sabe o quanto ela o amava e que espera que ela desfrute tanto em ver o vídeo, quanto ele desfrutou em gravá-lo.

O vídeo começa com uma imagem de Sara e Bruno se beijando.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!