Capítulo de 07/10/2020 da novela Quando me Apaixono.
O filho de Alzira procura o Padre Severino e lhe diz que a mãe está em perigo, porque o Doutor Neves quer fazer alguma coisa com ela. Ezequiel o escuta e vai ajudar a sua esposa em casa.
Adriana reúne Matías, Roberta e Renata nos estábulos para Jerónimo exigir um teste de DNA do filho que Roberta espera. Ezequiel bate no Doutor Neves e diz a Alzira que, se ela quiser ir embora, deve fazê-lo, mas sem o filho.
Karina não consegue perdoar a amiga pela traição que lhe fez. Roberta conversa com Matías e diz que não vai fazer nenhum teste, enquanto Adriana diz a Renata que há algo dentro dela que sente que o que Jerónimo diz é verdade.
O Sr. Cantú conhece Gustavo, o homem que foi amante de Fina no passado, e pede que ele colabore com informações sobre ela.
Renata está conversando com seu pai e descobre que Regina está de volta, então ela confessa que Soberón sabia tudo sobre a vingança do marido contra ela. Gonçalo fica perplexo.
Por outro lado, Roberta conta à mãe sobre o teste de DNA e Josefina concorda em traçar um plano para que eles não os descubram. Enquanto isso, Honório percebe que Branca se comporta como uma psicopata, então pede a Adriana que troque o telefone, mas sua filha o faz perceber que a mulher conhece todos os seus movimentos e que, quem corre mais perigo, é Constança.
Renata encontra a irmã para levá-la aos exames médicos, porém, Roberta não consegue sair e se joga escada abaixo para evitar ser levada ao laboratório para um teste de DNA, além de citar que foi a irmã dela quem a empurrou. Josefina chama o médico e diz para ela não falar nada sobre o aborto que Roberta sofreu na frente de Gonçalo ou Matías.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário