Capítulo de 29/09/2019 da novela Quando me Apaixono.
Aurora ouve Ezequiel dizer ao Padre que Renata saiu de ‘A Bonita’ e está em ‘Cruz de Amor’ com Augusto. Jerónimo decide ir ajudar e encontra os amigos e Carlos desacordado.
Karina vai buscar medicamentos no consultório do marido mas a tempestade é muito forte e inunda o lugar. Ela desmaia depois que uma viga cai sobre ela.
Lazaro percebe que Karina não está na igreja e vai procurá-la, enquanto Ezequiel vai atrás do amigo e eles a resgatam. Carlos acorda e Matilde pede a ele que não a ame, porque ela não quer que sua maldição o machuque.
Josefina leva Roberta ao médico. O profissional lhe diz que ela perdeu muito sangue e que pode haver infecção, ela até manda a senhora rezar a Deus para que Roberta não fique estéril.
Carlos chega na fazenda para preparar o abrigo que Jeronimo ofereceu aos desabrigados. Jerónimo decide ir procurar Renata para tentar consertar as coisas com ela.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário