Capítulo 110 - Resumo de Pérola Negra

Capítulo de 27/11/2015 da novela Pérola Negra.

Publicidade
Comente

A polícia inicia as investigações sobre a morte de Leonardo Bastos. Benjamin e Renata estão cada vez mais apaixonados e enfrentam a revolta de Lucila que não aceita o relacionamento. Rosália reúne a família para comunicar que fez mudanças no testamento e deixa todos surpresos ao dizer que deixa sua fortuna para a filha, Pérola, e os dois netos, Ana Maria e Carlinhos.

Benjamin conversa com Lucila, diz que sempre foi apaixonado por Renata e conta como se separaram no passado. O delegado interroga Pérola sobre a morte de Leonardo. Laureano faz uma ligação anônima para a polícia e sugere que investiguem o marido de Pérola Pacheco Oliveira sobre a morte de Leonardo.

Lucila se reconcilia com a mãe e aceita o relacionamento dela com Benjamin. O delegado procura Tomás com uma ordem judicial para revistar o apartamento. O delegado encontra uma arma no apartamento e não acredita quando Tomás afirma que nunca teve um revólver.

Malvina conta para Matias que Tomás e Pérola estão casados. Pérola dá instruções a Augusto para que inicie o processo de fusão da Nerta com a Aquarel. Rosália não consegue controlar o ciúmes ao saber que Benjamin e Renata estão juntos.

Tomás é acusado de matar Leonardo Bastos e recebe voz de prisão. Malvina, a única testemunha que pode provar sua inocência, nega diante do delegado que os dois estavam juntos na noite do crime.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!