Adolfo e Josefina voltam para casa e se surpreendem ao encontrar Vítor com Nádia e a filha. Adolfo pede a Amélia que acompanhe sua irmã e sobrinha para que Pedro não desconfie de nada. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 30/09/2019 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Graziela está trancada no quarto. Carlota tenta consolar a irmã, mas é desprezada por ela.

Pedro chega à casa de Josefina e fica enfurecido ao encontrar Nádia com Vítor. Os dois começam a lutar e Amélia tenta, em vão, acalmar os ânimos.

Pedro tenta levar Nádia embora, mas Vítor o impede. Montserrat visita o irmão, mas Demétrio pede para ficar sozinho.

Montserrat tenta conversar com José Luís sobre o divórcio para que possa formar uma família ao lado de Alessandro, mas ele se nega a falar sobre o assunto. Adolfo enfrenta Ezequiel e faz ameaças.

Nádia avisa Adolfo que Pedro descobriu que Vítor está na casa de Josefina e ficou furioso. José Luís entrega ao Almirante a cópia do documento que Joaquim deixou antes de se suicidar.

O Almirante pergunta como ele conseguiu. Ele diz que por enquanto não pode dizer quem é sua fonte de informação, mas espera suas ordens para mobilizar a equipe para prender Medina.

Adolfo vai até a casa de Pedro e este o acusa de ser um traidor por ter ajudado Josefina a permitir que Nádia e Vítor continuassem se encontrando. Adolfo agradece Pedro por tê-lo transformado em um ser humano frio, pois assim poderá matá-lo sem remorso.

Adolfo atira em Pedro. Graziela chega com Fabíola à casa de Amélia e exige que lhe diga como fez para roubar sua filha, entregá-la a Anastácia e convencê-la de que seu bebê estava morto.

Fabíola tem uma crise de choro ao descobrir a verdade. Amélia tenta, em vão, se desculpar.

Alessandro vai até o tribunal e é informado que Maria já prestou depoimento e deixou claro que foi seu tio Juventino quem matou seu pai. Macário conta para Montserrat que sua mãe tem em seu poder o testamento de Benjamim.

Ele aconselha Montserrat a falar com Graziela antes que o documento caia em mãos erradas.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!