Fabíola vai a casa de Renato para procurar José Luís, mas acaba por se cruzar com Demetrio. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 26/05/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

José Luís chega a casa do amigo e fica surpreso por ver toda a gente e Fabíola aproveita a ocasião para se aproximar dele. Mais tarde, José Luís visita a casa onde viveu com Angélica e recorda momentos que passou com a esposa falecida.

Carlota fala com Montserrat sobre José Luís e diz-lhe que está na hora de esclarecer tudo com ele. Montserrat diz que isso seria como trair Alessandro e, além disso, nunca conseguirá deixar de o amar.

José Luís procura Graciela e diz-lhe para não interferir na sua vida com Montserrat. Esmeralda tem oportunidade de falar com Montserrat sobre José Luís e confessa-lhe que ele tem feito o impossível para que ela esteja bem, pois nunca a deixou de amar.

Esmeralda confessa que se tem sentido muito sozinha durante a gravidez e Renato arranja sempre uma desculpa para chegar tarde a casa. Mônica diz a Renato que está a interessada num dos tenentes, e ele fica contente pensado que está a falar dele.

Montserrat tem em mãos o telemóvel onde Alessandro deixou uma mensagem antes de fugir e, por fim, poderá descobrir a verdade sobre José Luís. Fabíola tenta beijar José Luís, mas ele rejeita-a.

Depois de descobrir a verdade, Montserrat sente-se culpada pela forma como tratou José Luís nos últimos anos e decide procura-lo para pedir perdão. Apesar das complicações que podem surgir, Pedro não está disposto a acabar com os seus planos e diz a Ezequiel que já é muito tarde para continuar com o acordo.

Vítor está desesperado, pois não sabe o que fazer para salvar a vida do seu melhor amigo e não têm mais dinheiro para continuar a pagar os tratamentos de Alessandro. Renato confessa o seu amor a Mônica, mas ela deixa claro que apenas está interessada em Demetrio.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!