Capítulo 126 - Resumo de O Privilégio de Amar

Capítulo de 12/02/2014 da novela O Privilégio de Amar.

Publicidade
Comente

Vítor Manuel, apesar de não concordar com a atitude de Cristina, diz que nada nem ninguém conseguirá separá-los novamente e muito menos acabar com o amor que sentem um pelo outro. Padre João da Cruz visita a mãe no hospital do presídio e insiste para que ela se arrependa de seus pecados, mas a megera diz que não se arrepende de nada e que se nascesse de novo voltaria a fazer tudo outra vez. Vítor Manuel diz a Luciana que vai se casar com Cristina e que ela disse que não pretende perdoá-la.

Luciana diz ao filho que só se importa com a felicidade deles e que se tiver que se afastar para que isso aconteça ela o fará. Mais tarde Luciana vai falar com a filha, mas Cristina é extremamente fria com ela e sem nenhum rodeio diz que nunca mais quer vê-la. Luciana vai embora chorando e aí Cristina deixa transparecer em seu rosto que o que diz não é exatamente o que sente e que tratar mal a mãe a entristece.

Tamara ameaça se matar caso voltem a interná-la. Nicólas procura Luciana para dizer que vai contar ao Vítor Manuel que ele era o pai da criança que Tamara esperava. Luciana, com medo da reação do filho, pede a ele que não faça isso pois pode provocar uma tragédia.

Lourença marca a cirurgia plástica para reconstituir o seio e antes da internação ela procura Luciana e pede perdão por todo mal que lhe causou ao se aproximar de André. Finalmente sai o divórcio de Vítor Manuel e Tamara. Paula conta a Tamara sobre o divórcio e diz que Vítor Manuel pretende se casar o mais rápido possível com Cristina.

Inconformada, Tamara pede à modelo que a ajude a destruir a rival. Paula vai até a sala de Cristina e rouba todos os desenhos nos quais ela trabalhou durante semanas e que está prestes a mostrar aos clientes europeus. No dia seguinte, enquanto Cristina procura desesperadamente pelos desenhos, Paula e Tamara se divertem destruindo-os.

O fato de não apresentar os desenhos aos compradores pode levar a Casa de Modas a responder um processo internacional. Cristina diante da mãe e de Vítor Manuel assume toda a culpa, mas Luciana se oferece para ajudá-la e lhe entrega desenhos feitos por ela para que a filha possa apresentá-los na reunião. Cristina hesita em aceitar a ajuda da mãe, mas depois muda de ideia e os desenhos fazem o maior sucesso entre os compradores.

Na emissora, os técnicos assistem a fita onde estão gravadas as cenas do acidente e descobrem que André foi empurrado pelo Nicólas. André assiste a cena e fica revoltado. Cristina visita a avó no presídio e é expulsa por Ana Joaquina.

Luciana está muito preocupada com o que Nicólas possa fazer e procura Bárbara para desabafar. Mais tarde ela decide falar com ele para tentar evitar que mais uma tragédia aconteça na sua família. Bárbara avisa André que Luciana foi procurar Nicólas e conta que ele era o pai do filho que Tamara esperava.

Enquanto isso, Nicólas faz ameaças e tenta violentar Luciana. André chega nesse momento e salva Luciana das garras do mal caráter. Os dois entram em luta corporal e Nicólas leva a maior surra de sua vida.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!