O Dr. - Resumo de No Limite da Paixão

Capítulo de 20/07/2017 da novela No Limite da Paixão.

Publicidade
Comente

Edgard afirma que foi encontrado arsênico no sangue de Rogério e diz que precisa descobrir qual é a causa para desintoxicá-lo. Otávio e Juliana tentam convencer Rogério a ficar mais uns dias internado para que sejam feitos todos os exames necessários.

Lucília, ao contrário, tenta convencê-lo a viajar para Miami, pois teme que descubra que ela está envenenando o marido. Tobias faz ameaças a Maciel e diz que se arrependerá se não tirá-lo da cadeia.

Maciel dá instruções a Aldir para que continue viciando o Gabriel. Paulo comenta com Juliana que está ajudando Ana Cristina a procurar seu pai.

Lucília ouve a conversa e já pensa no que vai fazer se Ana Cristina descobrir que Rogério é seu pai. Sabendo que dona Josefa sofre do coração, Maciel tenta matá-la assustando-a com uma faca.

Otávio flagra Paulo e Ana Cristina se beijando e critica o rapaz por ter mentido ao dizer que entre eles não existe nenhuma relação sentimental. Paulo tenta explicar o que aconteceu, mas Otávio não acredita.

Vicente vai ao clube para sua despedida de solteiro e encontra Mirna numa situação muito comprometedora. Frida diz a Mirna que seu vestido de noiva é muito bonito e confessa que sonha em se casar na igreja com Otávio.

Ana Cristina diz a Frida que isso não será possível, pois ela e Otávio estão casados no religioso.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!