Capítulo 126 - Resumo de Meu Coração é Teu

Capítulo de 22/08/2016 da novela Meu Coração é Teu.

Publicidade
Comente

Sebastião tem fortes dores no estômago. Ana liga para Angel e ele pede a Ana que o leve imediatamente ao hospital. Edith volta e Fanny a encontra na universidade.

Diego visita Yolanda no asilo e descobre que Isabela foi amante de Henrique. Diego pergunta qual é o segredo quanto a Diego Nicolas. Yolanda prefere não revelar por si própria, mas pede a Diego que vá a casa de Isabela, e lá um determinado documento esclarecerá tudo.

Arquimedes chega à casa de Isabela para sair com o bebê enquanto Isabela recebe Diego. Jennifer é chamada para comparecer com urgência à "Casa das Mercedes". Fernando está com Ana e Sebastião no hospital, e Angel os informa que devem operar Sebastião com urgência, pois seu problema é o apêndice.

Bruno pede Manuela em casamento e ela aceita. Ana liga para Fanny para contar lhe o que ocorreu com Sebastião, e ela e Edith vão imediatamente ao hospital. Na "Casa das Mercedes", dizem a Jennifer que um homem chamado David chegou dizendo ser o pai biológico de Aura.

Diego chega à casa de Isabela e abrem uma garrafa de vinho para brindar. Diego coloca sonífero no copo de Isabela. Ela adormece e ele encontra o exame de DNA que indica que Fernando não é pai de Diego Nicolas.

No hospital, Helena vê Edith e descobre que ela está de volta. Ana está preocupada porque não consegue se comunicar com Alicia. Helena vai embora do hospital porque ver Edith a fez sentir-se muito mal.

Alicia e Pablo entram na casa noturna e estão se divertindo, mas um segurança pede as identidades dos jovens e descobrem que eles são menores. O segurança chama Ana para que vá buscá-los. Diego volta a falar com Yolanda e ela confessa que Henrique é o pai de seu bebê.

Isabela acorda e descobre que Diego a dopou, mas não sabe para quê. Leon se prepara para receber Fanny em sua casa, mas quem aparece é Laura. Diego conta a Fernando sobre o teste de DNA que demonstra que o bebê de Isabela não é seu filho, e sim de Henrique.

Diego diz a Fernando que Diego Nicolas não é seu filho. Fernando fica muito zangado e vai atrás de Isabela. Laura está no apartamento de Leon e tira a roupa.

Leon a pede que vá embora, mas ela não o ouve. Fanny chega à casa de Leon e Laura se despe. Fanny pede a Laura que se vista, pois nenhuma intriga a fará desconfiar de Leon.

Johnny e Jennifer se encontram com David e o pedem que realize um exame de DNA para provar que ele realmente é o pai biológico de Aura. Realizam o exame e o resultado é positivo. David diz que levará Aura com ele.

Fernando confronta Isabela com a verdade, e diz que sabe que ele não é o pai de Diego Nicolas.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!