Dr. André reclama com Rosário por receber tantas visitas e telefonemas - Resumo de Maria Mercedes

Capítulo de 03/12/2012 da novela Maria Mercedes.

Publicidade
Comente

Dr. André reclama com Rosário por receber tantas visitas e telefonemas. Preocupada em perder o emprego, ela pede a Ricardo que evite ligar e ir até seu local de trabalho.

Míriam diz a Sebastião que espera um filho dele. Guilherme diz a Magnólia que estão pedindo mais dinheiro para que ele possa sair da prisão. Ele pede sua ajuda e promete pagá-la assim que estiver em liberdade.

Magnólia promete ajudá-la e pede que olhe em seus olhos e tente se lembrar da fisionomia de sua mãe. Guilherme olha fixamente para ela e, chorando, a abraça e diz que ela é sua mãe. Guilherme perdoa a mãe, agradece pelo apoio e diz ter certeza de que ela não voltará a abandoná-los.

Magnólia tenta ver o filho, Gustavo, mas empregada pede a ela que vá embora, pois tem ordens expressas do senhor Rodolfo para não deixá-la entrar. Magnólia chora e vai embora de táxi. Rodolfo chega, vê a esposa indo embora e decide colocar o menino em um colégio interno para impedir que Magnólia se aproxime do filho.

Magnólia recebe uma carta do marido. Jorge Luiz leva Mercedes a sua festa de formatura. Ao ver os dois juntos Míriam fica com ciúmes, pede a Jorge que vá vê-la em sua casa e ameaça fazer um escândalo se ele não aparecer.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!