Helena confessa ao advogado que é a mãe de Guilherme - Resumo de Maria Esperança

Capítulo de 16/05/2011 da novela Maria Esperança.

Publicidade
Comente

Helena confessa ao advogado que é a mãe de Guilherme. Ela comenta os problemas que está enfrentando e pede um prazo para pagar seus honorários. Maria visita o irmão na prisão.

Camila conta que terminou seu relacionamento com Chico. Eduardo vai com o amigo ao escritório do Dr. Anselmo e lá encontra a irmã de Maria.

Isabel conhece Gabriel e fica encantada pelo rapaz e a recíproca é verdadeira. Eduardo diz ao advogado que não aceita que Maria devolva o dinheiro da herança, mas o Dr. Anselmo informa que não pode anular o documento assinado pela herdeira.

Malvina procura Maria na Vila e diz que quer levá-la de volta para a mansão. Isabel recebe flores de Gabriel e se enche de ilusões. Dissimulada, Malvina tenta levar Maria de volta para dar prosseguimento a seu plano, mas enfrenta a resistência da nora, que se recusa a acreditar em suas boas intenções.

Dr. Anselmo assedia Isabel. Malvina volta para casa furiosa e faz planos para conseguir o que quer.

Gabriel convida Isabel para sair. Ao ver a irmã chegar acompanhada, Maria pressiona Gabriel a assumir compromisso com Isabel. Rosa aconselha Sofia a dar uma chance a Giggio.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!