Capitulo 88 - Resumo de Maria do Bairro

Capítulo de 17/02/2016 da novela Maria do Bairro.

Publicidade
Comente

Maria se angustia por não lembrar-se de sua vida. Verônica e Clemente levam Tita para casa. Maria começa a trabalhar como enfermeira no asilo, cuidando dos idosos.

Daniel diz que investigará sobre o passado de Maria e que ela pode ficar no asilo por enquanto. Tita diz a Verônica e Clemente que talvez volte a amá-los. Daniel chega em casa e Cecília o recebe com um beijo.

Carlota pergunta se Tita esqueceu Aldo. Cecília diz para Daniel que sempre foi apaixonada por ele. Balbina encontra a carta de Mejía e decide abri-la.

Daniel decide levar Maria para sua casa como babá de seus filhos, Carlinhos e Perlinha. A diretora diz para Gonçalo que encontraram outro corpo e que não é o de Maria. Daniel leva Maria para sua casa e Cecília não gosta.

Daniel pergunta para Cecília se ela não gostou de Maria, mas ela nega. Maria tem lembranças de Soraya com Cecília. Balbina decide denunciar Soraya.

Maria tem lembranças de Nandinho com Carlinhos. Gonçalo diz para Luís Fernando que se Maria estiver viva, ele se casará com ela. Tita conta para Vitória e Lupe que era prisioneira de Verônica e Clemente.

Balbina denuncia Soraya pela morte de Mejía e de Oscar. A diretora diz para Gonçalo e Luís Fernando que é provável que o corpo encontrado não seja o de Maria. Soraya surpreende Nandinho com Alícia e o provoca.

Penélope garante a Leoa estar arrependida de todo mal que fez a Maria e que ela lhe deu uma lição de amor ao salva-la. Gonçalo proíbe Luís Fernando de ver Maria e eles brigam. Cecília desconfia de que Maria tem alguma coisa com Daniel.

Esperança enfrenta Soraya ao defender Nandinho. Fernando conta para Luís Fernando que Maria não está morta.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!