Olga culpa Mercedes por não tê-la permitido ter amigas - Resumo de Lágrimas de Amor

Capítulo de 17/11/2016 da novela Lágrimas de Amor.

Publicidade
Comente

Patrício telefona para Julieta e, de forma agressiva, exige que ela não volte mais a se meter em sua vida. Na mecânica, Consuelo faz Fidel vestir-se com um vestido dela. Inácio e Silvestre caçoam de Fidel ao vê-lo.

Fidel diz á Inácio e Silvestre que Consuelo ficou triste já que pensou que eles caçoaram do vestido que ela desenhou. Eles então se arrependem e dizem a Consuelo que isso foi uma brincadeira. Flor, por telefone, diz a Rômulo que quando falou com ele, outra pessoa a respondeu.

Rômulo responde que pode ter sido seu genro. Patrício chega a empresa e procura por Regina. Ela, ao vê-lo, abraça-o efusivamente.

Patrício a afasta e reclama de sua visita a casa de Rômulo. Patrício grita com Regina, pedindo que ela não volte a incomodá-lo. Lucero escuta e o esbofeteia.

Olga culpa Mercedes por, desde pequena, não tê-la permitido ter amigas, pois isso a fez uma pessoa só e que não sabe dividir. Patrício exige a Regina que não o procure mais. Delia diz a Raul que teve uma má primeira impressão dos Ancira.

Delia pede a Raul que diga a Patrício que ela desistirá do caso que representa. Regina sofre um desmaio. Edmundo aceita entrar no negócio de Tonho.

Patrício diz acidentalmente a Raul que falou com sua mãe. Olga diz a Norma que terá um bebê só para agradar Patrício.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!