Rômulo se zanga com a cobrança de Flor e ameaça terminar o caso que mantém com ela - Resumo de Lágrimas de Amor

Capítulo de 27/10/2016 da novela Lágrimas de Amor.

Publicidade
Comente

Consuelo diz a Inácio e Edmundo que Marina os dará os primeiros medicamentos que Regina precisar. Sandra chega em sua casa quando Patrício manda uma mensagem a Raul, este tenta localizar Julieta em sua loja. Julieta diz a Patrício que Regina está hospitalizada e exige que ele vá vê-la.

Raul se alegra com o regresso de Sandra e ela o diz que conheceu Patrício. Patrício se convence do problema de Regina. Olga recebe alta médica.

Regina se desculpa com Patrício e diz que ele não tem nenhuma culpa em ela estar ali. Patrício discorda e diz que tem sim culpa nesse incidente, e se reconhece um mal filho. Patrício compra os óculos que Regina precisava e pede perdão a ela.

Regina recebe alta. O doutor faz diversas recomendações a Patrício e pede que ele cuide de Regina. Norma diz a Olga que a informação que Raul lhe deu quanto a realidade de Patrício é totalmente diferente do que ela pensava.

Olga responde que não quer saber de nada negativo de Patrício, por que enquanto muitos não fizeram nada por ela, ele sempre a respeitou. Inácio e Edmundo advertem Patrício por seu comportamento. Regina mostra a Inácio e Edmundo os óculos com que Patrício a presenteou.

Marco obriga Raul a atender um telefonema de Olga e ele se zanga. Edmundo ouve o celular de Patrício, vê que é Olga, e desliga o celular. Olga se zanga.

Rômulo se zanga com a cobrança de Flor e ameaça terminar o caso que mantém com ela. Regina pede a seus outros filhos que ajudem Patrício. Mercedes reclama com Rômulo por permitir que Olga faça sempre a sua vontade.

Patrício pergunta ao juiz se ele seguirá o apoiando em sua tese. Patrício escuta o juiz chamar Rômulo e dizer que já não mais apoiará Patrício.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!