Esmeralda entra em desespero e Rosário a  consola - Resumo de Esmeralda

Capítulo de 11/01/2011 da novela Esmeralda.

Publicidade
2.00 / 5 - 1
Comente

Esmeralda entra em desespero e Rosário a  consola. Fátima aproveita que está no campo e leva flores no túmulo de Graziela. José Armando limitado por sua cegueira  pede ao pai  que o ajude ir  até a sala e comunica a todos que decidiu ficar sozinho  na fazenda.

Fátima e Margarida decidem ficar ao lado de  José Armando  nesse momento tão difícil de sua vida. Sebastião aconselha José Armando a procurar um neurologista. Álvaro presencia a angústia de Esmeralda por causa do acidente de José Armando e percebe o quanto ela  se preocupa com  José Armando.

José Armando a cada dia que passa está mais deprimido e não para de pensar em Esmeralda. Os amigos médicos de José Armando se unem para estudar seu caso e pedem a ajuda de  Álvaro, pois ele é um ótimo oftalmologista. Adrian se assusta ao ver o José Armando triste e desanimado e conta a ele que Esmeralda não chegou a se casar com Álvaro.

A notícia deixa José Armando surpreso e animado. Esmeraldo pede a Álvaro que examine José Armando e faça o  possível para curá-lo.




Comentários (1) Postar um Comentário

Leonardo Eh Jociane comentou:

eu já vir a novela esmeralda e você