Paola diz que não vai se afastar de Otávio e que não iria insistir em algo que não fosse correspondida. Rebeca expulsa Paola de sua casa. - Resumo de Cúmplices de um Resgate

Capítulo de 27/11/2021 da novela Cúmplices de um Resgate.

Publicidade
Comente

Nico e seu pai fazem as pazes. Mauricio conversa com Rebeca.

Otávio vai atrás de Rebeca e se encontra com Manuela. A garota diz que ele deve se afastar da mãe.

O C1R descobre que os instrumentos estão todos quebrados. Priscila e Omar dizem para Benjamim que se arrependeram do que fizeram.

Rebeca e Otávio conversam sobre o que aconteceu com Paola. Otávio diz que jamais faria nada para magoá-la.

O C1R vai atrás dos Insanos para tirar satisfação. Insanos negam que estejam envolvidos na sabotagem com os instrumentos da C1R.

Paola aparece e diz que se não há provas não se pode fazer nada. Os capangas tentam invadir a casa de Matheus e Dóris, mas as crianças dão um jeito.

Safira e Arthur avisam a C1R que não há dinheiro para comprar equipamentos novos e, por isso, terão que se virar com os instrumentos antigos da gravadora. Chloé vai até a casa de Omar e pede para que o garoto diga a verdade.

Omar assume que ao lado de Benjamim e Priscila invadiram a Dó-Ré-Music e quebraram os instrumentos da C1R. O garoto diz que sabe que errou e está arrependido, mas não pode contar a verdade para não ser desclassificado do concurso de bandas, já que precisa do dinheiro para o tratamento da mãe.

Regina, que finge ser Paola, vê as fotos do evento de moda de Paris e descobre que o fotografo do evento registrou uma imagem do beijo que ela deu em Otávio. A megera decide compartilhar a imagem.

Rebeca vê a foto e fica decepcionada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!