Isabela, que finge ser Manuela, decide tentar descobrir como sua fita de cabelo foi parar com Téo. Téo diz que sabe que Isabela não faria nada de ruim para ele. - Resumo de Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout

Capítulo de 02/03/2020 da novela Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout.

Publicidade
Comente

O garoto comenta que pode ter sido Sabrina, que está dizendo que Manuela é uma ameaça pública ao vilarejo. Isabela fica irritada.

Otávio e Rebeca aproveitam a praia do Guarujá. Julia fica triste que André responde às mensagens de amor das fãs dele.

André tenta conversar com a amiga, que é apaixonada por ele, mas sem sucesso. Frederico deixa claro para Taísa que não quer nada com ela.

A mulher fica decepcionada e diz que nem chegaram a começar algo. Sabrina acha que Manuela, que é Isabela, quer ser sua amiga e com isso fica feliz.

Geraldo recebe uma intimação para depor. Leticia conta para Artur que dois policiais vieram atrás de Geraldo.

Raul desconfia que Sandro está mentindo e que Isabela, que na verdade é Manuela, está trancada no quarto. O médico faz o capanga abrir a porta para ver a afilhada.

Otávio e Rebeca visitam São Vicente e andam de teleférico. No restaurante, Raul pergunta para Isabela, que na verdade é Manuela, se está acontecendo algo de errado na mansão para que ele possa agir.

Arthur pergunta para Geraldo sobre o que a polícia queria com ele na gravadora. Geraldo inventa que não há nada a ver com a gravadora.

Regina chega no restaurante e evita que Manuela conte a verdade para Raul. A megera revela que foi ela quem riscou o próprio carro para acusar Joaquim.

Omar chama Nair e Flora para saber do pai. As duas avisam que Joel viajou.

Omar chega à conclusão que o pai fugiu para não ser preso e o abandonou no vilarejo. Priscila quer sair da banda C1R.

Omar se veste como o pai e diz que é o novo dono do haras. O garoto usa um chicote para falar com Flora e Nair.

Gemima tira Flavia do projeto com as crianças da igreja evangélica sem avisar o pastor. Rebeca e Otávio seguem o passeio turístico por Santos.

Rebeca imagina estar dançando tango com o noivo. Sandro comemora que Laura está namorando com ele.

Navarro e Vargas pensam em atrapalhar o romance dos dois.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!