Rebeca conta para o pastor Augusto sobre não saber lidar com a volta de Maurício no Vilarejo dos Sonhos. Dóris e Matheus ganham instrumento novos de seus pais. - Resumo de Cúmplices de um Resgate

Capítulo de 26/11/2019 da novela Cúmplices de um Resgate.

Publicidade
Comente

Nina diz que não faz sentido Helena e Pedro serem casados e morarem em casa separadas. Pedro e Helena não conseguem dormir por sentirem um a falta do outro.

Rebeca está triste com a falta de notícia de Otávio. Pedro e Helena dormem na clínica veterinária.

Manuela e Isabela continuam a discutir pela presença de Maurício. Laura vai embora da mansão, pois vai trabalhar em outro lugar e morar em outro imóvel.

Otávio está em um desfile de moda em Paris, na França. Para a surpresa dele, Regina, que finge ser Paola, chega no desfile e senta ao seu lado.

A vilã finge ser tudo coincidência. Sandro chora com a ida de Laura.

Regina revela que a ida dela ao evento não foi por acaso e beija ele na boca. Otávio afasta Regina, que finge ser Paola.

Paola diz que está apaixonada por Otávio. O empresário enfatiza que não quer nada com ela.

Luiz e Giuseppe tentam comemorar o aniversário de Nico, que reclama por não gostar de surpresas. Pedro faz as malas e avisa a Fiorina que irá morar com sua esposa na clínica veterinária.

Helena faz o mesmo ao comunicar Nina. Meire e Lola saem para fazer compras com a herança que Dinho recebeu.

Os Insanos decidem que precisam fazer algo para tentar garantir a vitória da banda no concurso. Manuela e Seus Amigos farão a abertura do show do circo.

Meire e Dinho descobrem que a herança era na verdade uma gata e não uma quantia em dinheiro. Meire se pergunta pois gastou demais.

Rebeca fica incomodada ao saber que Paola foi atrás de Otávio. Manuela diz para Maurício que Rebeca está muito triste por ter viajado para fora do País com outra mulher.

Os Insanos invadem a Dó-Ré-Music e danificam os instrumentos deles. Neusa fica emocionada ao saber que a banda C1R tocou na rua para conseguir arrecadar dinheiro para comprar os remédios que ela precisa.

Omar fica em choque ao saber da boa atitude dos rivais de banda. Nico ganha uma festa surpresa no circo, ao lado de seu pai.

Flora leva o vestido que fez para Lola. Alicia agradece Flora.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!