Safira vai até a casa de seus pais e Priscila fica feliz. Pergunta se a mãe lhe assistiu na TV e o que achou de sua roupa. - Resumo de Cúmplices de um Resgate

Capítulo de 19/11/2019 da novela Cúmplices de um Resgate.

Publicidade
Comente

Fortunato aparece e pergunta o que Safira está fazendo lá. No vilarejo, a banda “Amigos de Manuela” não aguentam mais o barulho que Omar e Sabrina fazem com sua bateria e guitarra.

Meire briga com Dinho por este escumando a música dos Cúmplices de Um Resgate. Manuela, que na verdade é Isabela, chama a polícia, que tira Omar de lá.

Safira vai embora irritada após Fortunato dizer que Priscila não tem a ver com seus erros. PublicidadeFuncionários vão até o vilarejo para cortar a energia elétrica da sorveteria.

Fiorina fica desesperada e desmaia. A italiana acaba sendo levada de ambulância e Téo chora.

Fortunato revela para Sabrina todos os seus erros com Safira no passado, como quando não dava atenção a filha. Joaquim é perseguido por fãs.

Giuseppe conta para Otávio e Rebeca que Fiorina sofreu um AVC. Ele sofre e diz que pede à Deus para que ela se recupere.

Meire escuta a músicas da Cúmplices de Um Resgate ao contrário para descobrir se existem influências obscuras. Meire dá uma entrevista a um telejornal e diz que os C1R passam mensagens subliminares nas músicas e que são satanistas.

Vicente vai tirar satisfação com Meire sobre o que ela disse e deixa claro que poderia processá-la. Fiorina acorda no hospital e fica feliz com a notícia dada por Giuseppe de que sua sorveteria não será mais fechada.

Porém a alegria dura pouco, a italiana entre em desespero ao notar que um de seus braços não está se mexendo. Fiorina é sedada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!