Na gravadora, a banda C1R recebe a notícia de que irão participar do programa Domingo Legal, com Celso Portiolli. Téo vê Manuela (Isabela) cantando de maneira desafinada. - Resumo de Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout

Capítulo de 11/11/2019 da novela Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout.

Publicidade
Comente

A menina inventa que após o trauma desaprendeu como cantar. Téo se mostra disposto a ajudar a menina com ensaios particulares.

Na gravadora, a banda conversa sobre como será a apresentação no programa. No vilarejo, Téo ensina Manuela (Isabela) a pegar afinação novamente, porém o garoto estranha que além disso, ela também esqueceu a letra das músicas da banda.

Helena chega no vilarejo e descobre que foi Pedro quem disse que Helena não teria tempo para participar dos ensaios. Giuseppe checa as contas da sorveteria e diz para Marina, que finge ser Antonela, que terá que fechar o estabelecimento dela, pois não há mais de onde tirar dinheiro.

Helena entra na clínica veterinária para tirar satisfação com Pedro. O rapaz conta que viu ela com um “namoradinho”.

Helena explica que se trata de Fausto, um amigo dela. Os dois fazem as pazes, porém Pedro conta que colocaram Omar no lugar dela.

Todos se reúnem no coreto do vilarejo. Omar não se adapta com a bateria e o ritmo da banda.

Helena volta a ser a percussionista de Manuela e Seus Amigos. A banda C1R chega no SBT.

PublicidadeDizem que parece um parque de diversão e que gostariam de se deparar com Patrícia Abravanel ou com os atores e atrizes de Chiquititas. André diz que quer conhecer estúdio do Bom Dia & Cia, Isabela (Manuela) conta que adora esse programa.

Felipe se perde dos demais e acaba indo parar no jornalismo do SBT, onde entra no estúdio do SBT Brasil. O pequeno conversa com a jornalista Rachel Sheherazade, e diz que acha que ela deveria ser a presidenta do País.

Rachel responde que não gostaria deste posto, pois prefere ajudar as pessoas de outra maneira. Felipe reencontra a banda.

Antes de irem ao palco, Priscila rasga o vestido de Isabela (Manuela) sem que ninguém veja.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!