Mateus conta uma história de terror e assusta a todos. Aparece uma cobra dentro da barraca das crianças e todos gritam. - Resumo de Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout

Capítulo de 16/09/2019 da novela Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout.

Publicidade
Comente

Frederico aparece vestido de terno e segurando a Bíblia Sagrada. Lurdinha estranha.

Mateus diz que a cobra que apareceu na barraca pode ser venenosa, por isso devem deixar a barraca lá e seguir adiante. Federico recita versículos com algumas adaptações.

Lurdinha não gosta e fica brava. Rebeca liga para Otávio, mas Safira que atende.

Otávio aparece e pega o celular. Rebeca avisa que passará mais alguns dias no vilarejo.

Meire e Dinho encontram a barraca deixada pelas crianças na mata. Os dois acham que os Vaz estão lá e pulam dentro da barraca.

Os capangas de Geraldo pensam ao mesmo e pulam em cima da barraca onde está Meire e Dinho. Todos gritam com a cobra e fogem.

André vai até a mandão de Regina para conversar com Manuela, que está com Priscila. As crianças avistam barcos no Parque dos Sonhos e usam Felipe para sensibilizar os guardas que estão no local.

Enquanto isso, as crianças fogem com os botes. Meire e Dinho fogem de abelhas.

As crianças chegam em terra firme e comemoram. Na reunião da comunidade, Rebeca tranquiliza as mães que perderam seus filhos no vilarejo.

Fortunato avisa Safira que deixou ela dormir na casa de Regina. Safira fica revoltada, afinal, Regina é irmã de Geraldo, pai de Priscila, informação essa que ela guarda segredo.

André conta para Manuela como estão as coisas com os Vaz. Priscila tira foto deles próximos para simular que os dois estão se beijando.

A menina envia uma mensagem para o celular de Joaquim com a foto. Joaquim visualiza, mas não responde.

Vargas e Navarro roubam as roupas dos guardas da mata. As crianças se separam, pois Isabela (que finge ser Manuela) fica com os irmãos Vaz enquanto os outros voltam para o vilarejo.

Sabrina se algema com Omar para evitar que ele também suma. O garoto se irrita e manda que ela o solte, mas ela esqueceu onde pois a chave.

Safira chega irritada na mansão de Regina e manda que Priscila vá para casa com ela. Téo, Mateus e Dóris encontram um telefone assim que saem da mata.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!