Lola oferece a Navarro um sanduíche com sonífero, preparado por André, Júlia, Joaquim e Felipe. Ele aceita. - Resumo de Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout

Capítulo de 05/07/2019 da novela Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout.

Publicidade
Comente

Pastor Augusto deseja fazer uma peça infantil e pede para que Flávia o ajude a escrever o roteiro. Priscila pressiona Geraldo para que lhe conte sobre seu pai.

Embaraçado, ele diz que há muito tempo conheceu uma pessoa com o mesmo nome dele e que namorou a mãe da menina, mas não tem certeza se é o pai dela. Navarro cai de sono após comer o lanche e as crianças o tiram de frente do prédio.

Benedita diz que vai cuidar de Isabela até que fique boa e tenha condições de voltar ao lugar de onde veio. No ensaio, Joaquim diz para Manuela que ele e seus irmãos vão fazer de tudo para encontrar Isabela.

O menino segura as mãos de Manuela e diz que gosta muito dela. Eles ensaiam uma música românticaPriscila chega em casa diz que Geraldo lhe contou sobre seu pai.

No mercado, Ofélio escuta uma conversa de Sacolinha e ouve o menino dizer que uma menina chegou em sua casa. Ele segue o menino e pergunta sobre essa tal menina.

Helena e Pedro oferecem a Joel uma apresentação de sua banda no aniversário de Omar. Ele diz que seria um prazer.

No fim das contas, Sacolinha leva Ofelio para sua casa e ele reencontra Isabela. Ofelio diz que, por hora, é melhor que Isabela continue com Benedita e que ele irá providenciar os medicamentos para tratar melhor de seus ferimentos.

Safira briga com Geraldo por ter conversado com Priscila sobre o pai dela. Ofelio conta para Marina sobre o paradeiro Isabela.

Raul diz para Regina que voltará em breve para Zurique, mas antes deseja apresentá-la a alguns amigos. Marina diz que Isabela poderia ficar no porão da Mansão, pois que ninguém desconfiaria.

Sacolinha e Isabela jogam damas num tabuleiro improvisado pelo garoto. Pedro mostra as crianças de sua banda os novos instrumentos.

Priscila reclama que não tem uma música para cantar sozinha. Manuela conta para Joaquim, Felipe, Júlia e André sobre o paradeiro de Isabela e o plano de Marina.

A banda do vilarejo ensaia e Sabrina assiste de longe. Priscila tem ciúme de Isabela (que na verdade é Manuela) e deseja ser vocalista principal para chamar atenção do garoto.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!