As crianças buscam Felipe através do GPS do celular. Eles contam para Isabela o que descobriram. - Resumo Cúmplices de um Resgate

Capítulo de 18/06/2019

Comente

Enquanto isso, Manuela fica triste e diz: “o menino que eu gosto, gosta de outra garota”. Isabela diz aos cúmplices que Ofélio terá que fingir ser um homem ruim para se aliar à Regina e assim ter livre acesso a tudo.

Rebeca volta para a cidade. Dóris, Mateus e Téo nadam e brincam no lago do haras.

Sabrina vê e avisa Omar, que vai até o local dizer que eles só podem frequentar o haras de seu pai se pagarem uma taxa de 20 reais por atividade. Lola pede para Isabela fazer uma transformação nela com maquiagem.

Manuela e Joaquim cantam a música “Fugir Agora” na gravadora e encantam a todos, menos Priscila, que fica enciumada. Joel cobra Geraldo do que lhe deve referente à pirataria.

Rebeca surpreende Otávio em um restaurante. Ele pensava que seria um almoço com um investidor e fica feliz.

Ermínio pede para Omar para que as crianças possam nadar no lago, mas leva uma bronca. Rebeca volta para a On-Enterprise e Frederico comemora.

O estilista faz questão de mostrar para Safira o anel de compromisso que Otávio deu para Rebeca. Ofélio coloca o plano dos cúmplices em ação.

O músico mostra o cartaz que busca Manuela para Regina, garante que sabe que existem coisas acontecendo na mansão e que ela pode contar com ele. Safira discute com o pai, Fortunato, por ele ter lhe deixado de lado quando ela era criança para trabalhar.

Priscila diz para a mãe que Fortunato deve ter sido melhor pai de Safira do que ela é dele. Ofélio maltrata Manuela para que Regina acredite que ele é um homem ruim.

O músico faz questão de explicar para Manuela o plano. Na gravadora, Ofélio quase é pego por Geraldo enquanto conversava com as crianças, mas inventa que está se fazendo de amigo deles para saber se eles sabem de algo.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!