Fortunato e Aurora pedem para Safira dar mais atenção para Priscila, pois a menina está muito envolvida com Regina. - Resumo de Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout

Capítulo de 06/06/2019 da novela Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout.

Publicidade
Comente

Isabela deixa um bilhete na coleira de Bartolomeu antes de fazer ele voltar para Meire. A síndica lê o bilhete, que diz que se não pararem com a perseguição, o gato pode não voltar da próxima vez.

Dóris decide beijar o sapo. Otávio aparece e tira o sapo sem que ela pereba.

A menina pensa que beijou o sapo, que virou um príncipe. Safira leva Priscila até um restaurante.

Tomás aparece no mesmo local e vê Safira, que decide ir embora com a filha. Dóris conta para Téo e Mateus sobre o sapo e a receita da fórmula que ajudaria a memória passadas pra ela através do Omar.

Mateus fica irritado ao saber de tudo e vai tirar satisfação com o garoto. Joel oferece para Helena emprego como veterinária particular de seu haras, sendo dispensado os serviços esporádicos de Pedro no local.

Helena diz que irá pensar. Os cúmplices contam para Isabela o que está acontecendo na mansão em relação a Marina e Ofélio.

Tomas faz várias perguntas para Safira sobre a menina que estava com ela no almoço. Nina diz para Otávio que Rebeca saiu, mas o rapaz garante que irá esperá-la.

Passada algumas horas, Rebeca resolve aparecer e diz que não quer ser feita de tola por ele. No escritório, Otávio desconfia que Safira pode ter armado a situação para separá-lo de Rebeca.

Flora vai ao apartamento dos Vaz, mas desta vez é flagrado por Meire.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!